Estamos em busca de uma pessoa dedicada e com vontade de fazer a diferença para atuar na área de Infraestrutura. Se você ama tecnologia, gosta de desafios e acredita no poder da colaboração para alcançar grandes resultados, essa oportunidade é para você!Responsabilidades e atribuiçõesSuporte Técnico Avançado: Prestar suporte de nível 2 e 3 para resolver incidentes, identificar problemas complexos e fornecer soluções eficazes;Manutenção e Administração de Infraestrutura: Gerenciar e administrar sistemas operacionais e Servidores, garantindo a estabilidade e disponibilidade dos ambientes;Resolução de Problemas Complexos: Diagnosticar e resolver problemas técnicos complexos relacionados a hardware, sistemas operacionais e ferramentas de virtualização;Gestão de Incidentes e Mudanças: Liderar a gestão de incidentes, participar na definição de processos de mudança e manter registros precisos de atividades.Otimização e Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de otimização e aprimoramento dos processos de suporte técnico;Habilidade em Liderança Técnica: Capacidade de orientar e apoiar equipes mais jovens, compartilhando conhecimento e experiência. Documentação e Registros: Manter registros precisos de incidentes, solicitações de suporte, soluções aplicadas e procedimentos documentados.Requisitos e qualificaçõesExperiência em ambientes produtivos de missão critica com as seguintes tecnologias: VMware ESXi e VMware vCenter Server (6.x, 7.x e 8.x);Microsoft Windows Server 2008-2022;Veeam Backup (a partir da v11);Active Directory, DNS, GPO;Azure AD;MS 365;File Server, DFS e NAS;Cluster Microsoft;Microsoft IIS;Servidores e Storages dos principais fornecedores (Dell, IBM, HP, Lenovo e Oracle)Capacidade de realizar troubleshootings em ambientes de missão critica;Experiência em confecção de RCA, com detalhes técnicos essenciais para o entendimento do cliente;Bons conhecimentos em gestão de hardwares DellEMC (PowerEdge), HPE (ProLiant) e IBM Systems;