"Verificar - Formação superior completa.
- Inglês nível intermediário (fluente é diferencial).
- Dinamismo e capacidade de interpretar situações de problemas, escalando para as equipes responsáveis.
- Sólidos conhecimentos em troubleshooting em aplicações e sistemas complexos (Java, .NET, Spring Boot).
- Acompanhamento e atuação em projetos de sistemas, novas funcionalidades e/ou melhorias.
- Perfil hands-on: análise de causa raiz, proposta e implementação de soluções definitivas.
- Capacidade de trabalhar em equipe e didática para ensinar e auxiliar outros membros na resolução de problemas."
"Tecnologias e Conhecimentos: - Troubleshooting em aplicações e sistemas de missão crítica (Java e .NET); - Administração e sustentação de servidores Web (IIS, Apache, Nginx); - Administração e sustentação de servidores de aplicação Java (JBoss, Wildfly, Tomcat, Spring Boot); - Administração de ambientes Cloud (Azure e AWS); - Administração de ambientes em Sistema Operacional Linux; - Instalação e administração de serviços de rede (DNS, DHCP, SNMP, RDP, SSH, FTP, NTP, VPN, NFS, SMB); - Sistema Operacional Windows Server (2012 em diante); - Administração VMware (ESXi, vCenter, vSphere Client); - Office 365; - Serviços de Mensageria (ActiveMQ e RabbitMQ); - Bancos de Dados (Oracle, SQL Server, MongoDB); - API Gateway; - Controle de versionamento (GIT); - Administração e sustentação de Pipelines de automação (Jenkins, Ansible, Groovy); Ferramentas de Monitoração: - Grafana e Zabbix (monitoração de servidores e serviços); - Datadog (observabilidade). "
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Analista