Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Facilities Pleno

Sobre a empresa Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnol...


Totvs - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Fiscal De Prevenção E Perdas - Atacadão

Trabalhar nas atividades de Prevenção de Perdas e na conservação da loja; Verificar normas de segurança e procedimentos administrativos; Preparar relatórios ...


Atacadão - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Almoxarife De Manutenção

Acreditamos na nossa experiência, na qualidade dos nossos produtos e na capacidade de inovação. Temos como pilares fundamentais a diversidade de pessoas, cul...


Ilpea - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Fiscal De Prevenção De Perdas

Sobre a vaga: Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira. Se você se identifica conosco e procura uma empresa, aci...


C&A Brasil - Lojas - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Analista De Infraestrutura Sr - Projetos

Detalhes da Vaga

Você já imaginou trabalhar em uma das melhoras empresas de logística para se trabalhar?

Aqui valorizamos o respeito com as pessoas, a fim de estreitar a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!

COMO É TER O JEITO MULTILOG?!

É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente "fora da caixa". É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!

Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro

**Responsabilidades e atribuições**
Contribuir com a melhoria e inovação tecnológica, através da participação em estudos de viabilidade de projetos de aquisição e implantação de novos sistemas e/ou equipamentos;
- Atitude para implementar soluções que envolvam a melhora na utilização dos recursos, com o melhor resultado para o usuário, de forma a não comprometer a segurança e performance do ambiente;
- Gestão e atualização de base de conhecimento de TI;
- Gestão de contratos de TI e fornecedores de projetos;
- Liderar projetos de infraestrutura, desde o planejamento até a implementação, garantindo que os prazos e objetivos sejam cumpridos.
- Realizar análises detalhadas das necessidades de infraestrutura dos clientes e propor soluções técnicas eficazes e eficientes.
- Colaborar com as equipes internas para desenvolver e implementar arquiteturas de infraestrutura escaláveis e seguras.
- Avaliar continuamente a infraestrutura existente, identificar áreas de melhoria e propor soluções para otimização.
- Manter-se atualizado sobre as tendências e tecnologias emergentes no campo da infraestrutura de TI e propor a adoção das mesmas, quando apropriado.
- Fornecer suporte técnico e orientação para a equipe júnior de infraestrutura.

**Requisitos e qualificações**
Graduação completa na área de Tecnologia.
- Certificação em gerenciamento de sistemas operacionais Windows Server e Linux Server; ou Gestão de projetos
- Atuar ativamente como gestor de projetos, desenvolvimento, customização e realização de ajustes em sistemas e/ou infraestrutura, de acordo com o escopo definido;
- Experiência em implementação e monitoramento de negócio e disponibilidade de serviço;
- Conhecimento em protocolos de comunicação (TCP/IP, SIP, DNS, FTP, SSH, HTTP, SMTP,DHCP,VPN)
- Conhecimento de redes e Roteamento LAN (switch's L2 e L3);
- Conhecimento em roteamento WAN (Routers - BGP - OSPF - VPN);
- Conhecimento gestão de regras de firewall, Nat\Routing e VPN;

**Desejáveis**
- Conhecimento em metodologias ágeis e scrum;
- Melhora práticas em Gerenciamento de Projeto (PMBOK);
- Conhecimento em LGPD;
- Conhecimento em gerenciamento de políticas e aplicação de processos de Segurança da Informação;
- Conhecimento em infraestrutura Docker\Containers;
- Conhecimento em elaboração, gerenciamento e aplicação de Plano de Continuidade de Negócios - PCN
- Plano de Contingência Operacional - PCO
- Plano de Recuperação de Desastres - PRD
- Plano de Administração da Crise - PAC
- Inglês Básico;
**Informações adicionais** Benefícios**:

- PPR (semestral) - Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
- Plano de Saúde e Odontológico - quando precisar é bom se cuidar ;)
- Auxílio Transporte ou Opção de Fretado - Nos preocupamos com seus caminhos
- Estacionamento - Cuidando do que é seu.
- Restaurante No Local ou Vale alimentação (de acordo com a unidade) - saboroso e traz felicidade!
- Seguro de vida - que não seja preciso usar
- Programa Bolsa de Estudos - queremos sua evolução sempre!
- Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.

**Aqui você também encontra...**
- HSPW (APP Qualidade de vida) - tem algo melhor que isso? ;)
- Treinamentos Externo - queremos te acompanhar e te ver crescer
- Indique & Ganhe - deu boa? Você **ganha!**

A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais - dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.

Somos uma empresa de soluções e logística integrada!

Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.

Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.

VamosjuntosnessaOndaAzul?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T21:18:35.799Z