Analista De Infraestrutura/Suporte

Analista De Infraestrutura/Suporte
Empresa:

Dexian Brasil


Detalhes da Vaga

Quem somos A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia.
Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho.
Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação.
Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital.
Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores.
Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade." O que esperar de nós "Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital.
Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida.
Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos.
E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparencia, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia.
A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
OBJETIVO DO CARGO: Importante a pessoa ter experiência e real vivência com infraestrutura de TI, atuação em redes de computadores, formatações de desktops e notebooks, pura vivência com suporte e atendimento em N2.
O Analista de Suporte Técnico, geralmente executará o nível 1 e o nível 2 de suporte infraestrutura na unidade de trabalho.
O objetivo principal será atender as disciplinas de ITSM (Information Technology Service Management) e manter o cumprimento dos itens de configuração atribuíveis.
Responsável por atender a unidade local ou próximas à região, incluindo assim também as filas de ITSM, irá trabalhar no gerenciamento do sistema operacional Windows, instalar / carregar sistema operacional e software aplicativo, isolar e resolver problemas de hardware e software, patches de conformidade de segurança, verificação de integridade e capacidade, elaboração de procedimentos internos e documentação.
Responsabilidades: - Realizar suporte de hardware, gerenciando tíquetes junto aos fornecedores; - Fornecer e apoiar as filas de ITSM relacionadas às operações de TI da região; - Seguir os procedimentos internos fornecidos pelas equipes locais; - Desempenhar um papel proativo para aumentar a qualidade e confiabilidade dos serviços e dos sistemas; - Manter a verificação de integridade dos itens de configuração e melhorias contínuas deles; - Apoiar o trabalho com análises preditivas e diminua a quantidade de incidentes mensais; - Manter a operação e sistemas em conformidade com as diretrizes de segurança; - Realizar a gestão da operação e relatórios diários de backup; - Contribuir para a melhoria do SLA acima aumentando a satisfação do cliente; - Prover suporte técnico à unidade e demais filias do negócio, conforme necessário; - Auxiliar demais equipes de TI na preparação de estudos de expansão (CAPEX e OPEX), melhorias e atualizações de infraestrutura de rede, datacenter, processos, aplicações, etc... Experiência: Desejável conhecimento de sistemas integrados com SAP e sistemas Microsoft; Mínimo de 2 anos de experiência em TI em ambientes Microsoft; Conhecimento sobre Exchange e tecnologias híbridas; Conhecimento sobre as práticas de ITIL Foundation (Obrigatório); Experiência em diagnósticos de problemas de estações de trabalho nível 2.
Idioma: Será um diferencial.
Local de trabalho: Pindamonhangaba, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Infraestrutura/Suporte
Empresa:

Dexian Brasil


Técnico Eletronico

**VAGA PARA DIADEMA** **TÉCNICO EM ELETRÔNICA****: - 01 VAGA** Residir em Diadema ou de fácil acesso. **Escolaridade**: Ensino Médio Completo. Desejável Cur...


Desde Alessandra Da Rocha Pereira 07116207686 - São Paulo

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor Sênior

**Descrição da Vaga**: Ei, Desenvolvedor(a), o que acha de ser uma peca fundamental para conectar o mercado com o futuro? Faca parte de nossa revolucao tecno...


Desde Online Applications - São Paulo

Publicado 5 days ago

Instalador De Rádio (Veicular)

Copy link Published on AUGUST 13, 2024 Applications open until OCTOBER 12, 2024 **Workplace**: São Paulo - SP São Paulo - SP **Job type**: Effective Effe...


Desde Tivit - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Desenvolvimento Tecnológico Pleno

Para atuar no grupo de Arquitetura e Modelagem de Sistemas (AMS) do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM) Atividades Coleta e análise ...


Desde Centro Nacional De Pesquisa Em Energia E Materiais - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-17T01:59:04.813Z