A Central IT tem como propósito, "Empoderar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.
O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?
Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!
Como descrever o nosso #citlover?
Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.
Aqui na Central, você será responsável por:
- Administrar ambientes de Internet, VoIP e Videoconferência.
- Gerenciar ambientes Telefonia IP Alcatel de acordo com as melhores práticas e normas vigentes visando alta disponibilidade e segurança.
- Propor melhorias na rede e implementar novas Features e Integrações ao PABX IP.
- Elaborar e manter a documentação de topologias/endereçamentos/inventário físico e lógico do ambiente de telefonia.
- Atender as solicitações e eventos de incidentes de Telecom referente a switches, roteadores, firewall, cabeamento, ferramentas de monitoramento, infraestrutura de telecomunicações; protocolos de telecomunicações /redes; protocolos de vídeo conferência/colaboração e entre outros.
- Manter e configurar centrais de atendimento e URAs com base em Asterisk, Queuemetrics e FreePBX.
- Manter relacionamento com todas as operadoras de telefonia.
Quais requisitos você precisa ter?
- Formação Superior em tecnologia da Informação ou telecomunicações.
- Experiência de no mínimo 3 anos em ambiente de telefonia VOIP e plataformas envolvidas.
- Sólidos conhecidos em ambiente Alcatel.
- Conhecimentos em TCP/IP, camada OSI e endereçamento IP; Conhecimento técnico em estrutura de redes LAN, WAN, CLOUD; Conhecimento em CRM Salesforce, ServiceNow, Zendesk, Avaya, Nice CXOne ou outro; Conhecimento em API e automação (Ansible, Python, shell); Conhecimento Bot e Omnichannel;
- Vivência em projetos de plataforma de atendimento ao cliente e conhecimento em tecnologias de atendimento/callcenter, como: URA, DAC, Gravação, SBC, GW, CRM, SIP e Links dados/voz; Conhecimento em plataforma de atendimento, colaboração/sistemas de comunicação unificada e multimídia; experiência na área e com os fabricantes: ALCATEL, CISCO, AVAYA, UNIFY, NICE, POLYCOM, LOGITECH, AUDIOCODES, TEAMS, ZOOM; Troubleshooting (Flow, Wireshark) de ambientes complexos de voz e video, protocolos SIP, H323, RTP, IP, TCP, UDP, NAT;
E quais são os benefícios?
Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
- ? Programas de saúde e bem-estar;
Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;
E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
Programa de indicação, com premiação para quem indicar.
Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas!
Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber.
Venha ser um #citlover!
Quem nós somos e o que fazemos?
O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje.
Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles.
Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.