Atuar na área da Tecnologia de Informação, exercendo a liderança técnica da equipe, atuando e orientando a equipe nos processos de instalação e manutenção física e lógica da infraestrutura de TI, garantindo o suporte técnico de hardware e software a fim de manter a infraestrutura atualizada conforme a política de atualizações e diretivas do time Global.
**Responsabilidades e atribuições**
- Coordenar e suportar projetos de mudanças na infraestrutura, tais como: Storage, virtualização, Dados e voz, nobreaks, entre outros;
- Suportar e atender os usuários com problemas relativos à TI, nível 2;
- Ser facilitador do time de infraestrutura para as demandas dos projetos do negócio;
- Planejar, implementar e documentar projetos que envolvem a infraestrutura de TI na América do Sul, conforme requisitos, estando integrado com as equipes globais;
- Atuar e orientar a equipe nos processos de instalação e manutenção física e lógica de rede;
- Atuar junto ao Time Global nas demandas da WAN/LAN (Routers, Switchs e APs), bem como monitorar e analisar a disponibilidade e atuação para solução de incidentes, fazendo o elo da América do Sul com o time Global;
- Realizar a gestão dos contratos de garantia de hardware e suporte à estrutura do Datacenter (Storage, Virtualização, nobreak e itens de segurança), garantindo a disponibilidade da estrutura, bem como a vida útil da infraestrutura;
- Manter a versão dos sistemas operacionais atualizados conforme as regras e versões definidas pelo time Global;
- Manter a segurança dos sistemas operacionais em relação aos updates disponibilizados (Windows Server Updates);
- Ajudar o time global na gestão do processo de backup, assegurando que toda máquina crítica e ou dado crítico seja atendido no processo do backup;
- Realizar interface com a área de desenvolvimento;
- Cumprir as políticas e procedimentos em EHS, qualidade e requisitos subscritos;
- Manter o ambiente conforme política 5S.
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos**:
- Superior completo em Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Engenharia Elétrica, entre outras áreas afins.
- Inglês avançado (4 skills)
- Técnico em Informática
- Certificações nas áreas de TI (Microsoft, Cisco)
- Certificação ITIL
**Informações adicionais**
O que oferecemos:
- Ambulatório Médico;
- Assistência Médica;
- Convênio Odontológico;
- Convênio Farmácia;
- Associação de funcionários da Dana (AFD);
- Cooperativa de Crédito - COOPDANA;
- Previdência Privada;
- Refeitório na empresa;
- Transporte de pessoal Fretado e/ou Vale-transporte, entre outros.
Estamos presentes há mais de 75 anos no Brasil, com operações em Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP).
**Somos Uma Dana**, **Movemos o que Importa, **todos **Gente Encontrando a Melhor Solução**.