A Unidade Internacional do Boticário funciona como uma start up dentro de um grupo grande.
Temos desafios complexos e plurais com um objetivo em comum de tornar O Boticário uma marca internacional e quem disse, berenice?
conquistar, por enquanto, o coração dos portugueses.
O perfil do profissional da Unidade gosta de resolver problemas, ter visão estratégica, colocar a mão na massa e ter curiosidade por culturas novas.
E aí curtiu?
Se inscreve aí!
**Responsabilidades e atribuições**
Como será o dia a dia?
- Recomendação de lançamento de produtos para 15 países, baseado na estratégia dos países, movimentos de mercado, desejos do consumidor e construção de portfólio de categoria;
- Garantir produto adequado para exportação para os países de interesse ;
- Influenciar os projetos para seguirem os requisitos legais internacionais e os atributos desejáveis para os consumidores e mercados internacionais;
- Construção do plano estratégico de categorias para o mercado internacional;
- Gestão de projeto compartilhados de desenvolvimento de produtos e de manutenção de portfólio, garantindo tomadas de decisão nas datas-chave;
- Liderança de projetos exclusivos para o mercado internacional;
- Comunicação com os países, times de portfólio e estratégia, P&D, marketing, regulatório, S&OP;
- Fomento de sinergias de portfólio entre os desenvolvimentos nacionais e internacionais;
- Influenciar produtos internacionalizáveis;
- Representar o projeto em fóruns;
- Monitoramento do mercado internacional cosmético;
- Adequação de rotulagem para exportação.
**Requisitos e qualificações**
O que você precisa ter o saber?
- Formação Acadêmica: Desejável formação em marketing, Farmácia, Engenharia química, Química, ou áreas relacionadas;
- Desejável pós graduação (relacionados à inovação, gestão de projetos, gestão de negócios, marketing, etc.
);
- Experiência em gestão projetos de lançamento/ desenvolvimento de produtos cosméticos;
- Conhecimento com cadeia de desenvolvimento de produto cosmético, Gestão pipeline de inovação, internacionalização de produtos.
- Idiomas necessários: Inglês avançado, Espanhol;
- Conhecimentos necessários: desenvolvimento de produtos cosméticos.
**Informações adicionais**
O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito?
Então vem fazer beleza com a gente!