A Zucchetti é uma multinacional Italiana de tecnologia, que está há 12 anos no Brasil e possui presença em mais de 50 países.
Com mais de 800 mil clientes, a Zucchetti é a primeira e maior desenvolvedora de software da Itália, conta com alto investimento em inovação e fatura mais de 9 bilhões de reais por ano.
Através da união de pessoas e tecnologia, criamos inovação que melhora a vida de todos.
Sabemos que a nossa missão de inovar para transformar só acontece através de pessoas talentosas e engajadas com nosso propósito.
Valorizamos histórias e conexões.
Os talentos Zucchetti possuem em seu DNA valores relacionados a colaboração, responsabilidade, autonomia, inovação, garra e muita vontade!
Nosso compromisso em desenvolver nossos talentos é tão grande quanto o compromisso deles com o desenvolvimento da companhia.
Crescemos juntos!
Responsável por apoiar na identificação, avaliação e implementação de projetos de inovação na empresa.
Tem papel fundamental na busca de oportunidades de inovação para os produtos já desenvolvidos e na implementação de novos produtos que proporcionem oportunidades de negócio alinhadas aos objetivos estratégicos da empresa.
Deve estar atento as novas tendências do mercado tecnológico, possibilitando para a empresa estar a frente da concorrência quando se fala em tecnologia e inovação.
Identificar, avaliar e recomendar projetos de inovação para serem implementados na empresa, avaliando a viabilidade técnica, financeira e comercial; Trabalhar colaborando com outras equipes para identificar oportunidades de inovação que possam melhorar a eficiência, a qualidade e a experiência do cliente; Realizar pesquisas e análises de mercado para identificar tendências emergentes e novas tecnologias relevantes para a empresa e fornecer insights e recomendações para a liderança; Colaborar com outras equipes para desenvolver planos de implementação, incluindo cronogramas, orçamentos e recursos necessários; Apoiar a implementação de projetos de inovação, garantindo que o trabalho seja concluído dentro do prazo, estabelecido e cumprindo os requisitos de qualidade definidos; Monitorar o progresso dos projetos de inovação e fornecer relatórios regulares para a gerência e outras partes interessadas; Participar em conjunto com os seus gestores da elaboração do planejamento estratégico de evolução de produto de médio e longo prazo; Alimentar os indicadores de desempenho e resultados da área; Garantir que o banco de ideias e projetos de inovação seja alimentado constantemente; Administrar os projetos de inovação garantindo o atendimento de prazos acordados junto a gestão; Buscar e propor novas oportunidades de inovação para os produtos existentes e para novos produtos, através de levantamento de informações do mercado e da atual base de clientes; Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo solicitações de superiores; Escolaridade: Superior completo em Análise de Sistemas, Engenharia de Software ou áreas relacionadas a tecnologia.
Experiência: Até 5 anos de experiência na área de tecnologia.
Competências Técnicas/ Linguagens: Informática; Mercado Tecnológico; Análise de Dados; Gerenciamento de Projetos; Gerenciamento de Produtos.
Vaga também para PCD.