**Analista de Instrumentação Interno (Help Desk) - Itatiba**
**Requisitos**:
Formação: Técnologo ou Engenharia (Instrumentação, Eletrônica, Mecatrônica, Automação ou cursos relacionados);
Experiência na função - com suporte técnico ao cliente;
Conhecimento e vivência em atendimento ao cliente em multicanais (Telefone, Teams e E-mail);
Desejável conhecimento em CRM (Salesforce);
Conhecimentos em Instrumentação / Automação Industrial;
Vivência e conhecimentos em solução de problemas (troubleshooting) de instrumentação;
Necessário Inglês - Intermediário / avançado
**Local de Trabalho**: Itatiba / SP
Residir em Itatiba / região de Jundiaí ou Campinas.
**Resumo das Atividades**:
- Fornecer suporte técnico remoto aos clientes, representantes e equipe interna da Empresa no Brasil, na solução de problemas, instalação, configuração, comunicação e comissionamento de vários tipos de transmissores e sensores industriais (Vazão, pressão, nível, temperatura e análise de líquidos);
- Gerenciar e priorizar cases de suporte conforme SLA (tempo de resposta) definido;
- Monitorar e gerar relatórios dos cases de suporte e indicadores de atendimento utilizando o CRM (Salesforce);
- Desenvolver e aplicar treinamentos técnicos, apresentações e materiais referentes aos instrumentos fabricados pela Empresa Contratante;
- Desenvolver workshops e treinamentos para clientes que possuem contratos de suporte para Instrumentação da Empresa Contratante (Help Desk);
**Salário**:Encaminhar Pretensão Salarial
**Benefícios**:
- Assistência Médica
- Seguro de Vida
- Refeitório no local
- Assistência Odontológica
- Auxílio Creche (apenas para mulheres)
- Licença maternidade e paternidade estendida
- Plano de Previdência Privada
- Parcerias para curso de idioma
- Plataforma online de aprendizado
- Gym Pass
- Apoio Pass (serviço de orientação: financeira, psicológica, social e jurídica)
- PLR conforme política
- Ferramentas de trabalho: notebook e celular
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1,00 - R$2,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira