AQI Tech éuma empresa de Tecnologia com licença bancária que oferece ferramentas financeiras automatizadas e que atende às necessidades de um ambiente bancário altamente regulamentado.
Nascida em 2018 em um berço 100% digital, somos a primeira Fintech brasileira aprovada pelo Banco Central na modalidade SCD (Sociedade de Crédito Direto), que tem como propósito trazer inovação, revolucionar e desburocratizar processos.Vem ser um QI Techer!Sobre a vaga
O objetivo principal é garantir a integração, satisfação e o sucesso da operação de novos clientes, trabalhando em conjunto com áreas como jurídico, compliance, comercial e tecnologia para superar desafios técnicos e estratégicos no início da jornada do cliente dentro da QI. Além disso, você será responsável por garantir a sustentação da operação do cliente após sua entrada em produção, desenvolver relacionamentos de longo prazo e identificar oportunidades de upsell e cross-sell, maximizando a receita e o valor entregue ao cliente.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Levantar e analisar todos os requisitos técnicos e de produto de novas integrações;
Atuar ativamente na gestão e atendimento dos clientes em integração, tirando dúvidas e garantindo a correta configuração de todos os ambientes de teste e produção;
Intermediar feedbacks de clientes e correção de erros com o time de Tecnologia;
Tirar dúvidas a respeito das APIs da QI Tech e garantir que a documentação técnica das APIs está suficientemente clara e atualizada;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Conhecer arquitetura de integração/sistemas;
Conhecer design de APIs / REST;
Conhecimento intermediário de APIs é um diferencial;
Experiência com linguagens de programação (de preferência Python);
Entender sobre protocolos de comunicação ( SFTP, etc);
Conhecimentos em Infraestrutura é um diferencial;
Experiencia prévia no mercado financeiro é um diferencial;
Conhecimentos sobre estrutura de dados e SQL será um diferencial.Competências Comportamentais:
Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal, com capacidade de construir o relacionamento com clientes e com as áreas internas da QI Tech;
Visão de negócio e produto para identificar oportunidades de upsell e cross-sell;
Visão estratégica e capacidade de antecipar tendências e necessidades do mercado, buscando soluções inovadoras para a área de Customer Success.INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:R$ 1.670,00 no cartão da Caju (VR/VA);
R$430,00 no cartão QI Tech para usar como quiser;
Plano de Saúde Bradesco apartamento;
Plano Odontológico Porto Seguro;
Bônus anual;
Gympass;
Conexa Saúde.