A QI Tech é uma empresa de Tecnologia com licença bancária que oferece ferramentas financeiras automatizadas e que atende às necessidades de um ambiente bancário altamente regulamentado.
Nascida em 2018 em um berço 100% digital, somos a primeira Fintech brasileira aprovada pelo Banco Central na modalidade SCD (Sociedade de Crédito Direto), que tem como propósito trazer inovação, revolucionar e desburocratizar processos.
Vem ser um QI Techer!
Sobre a vaga O objetivo principal é garantir a integração, satisfação e o sucesso da operação de novos clientes, trabalhando em conjunto com áreas como jurídico, compliance, comercial e tecnologia para superar desafios técnicos e estratégicos no início da jornada do cliente dentro da QI.
Além disso, você será responsável por garantir a sustentação da operação do cliente após sua entrada em produção, desenvolver relacionamentos de longo prazo e identificar oportunidades de upsell e cross-sell, maximizando a receita e o valor entregue ao cliente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Levantar e analisar todos os requisitos técnicos e de produto de novas integrações; Atuar ativamente na gestão e atendimento dos clientes em integração, tirando dúvidas e garantindo a correta configuração de todos os ambientes de teste e produção; Intermediar feedbacks de clientes e correção de erros com o time de Tecnologia; Tirar dúvidas a respeito das APIs da QI Tech e garantir que a documentação técnica das APIs está suficientemente clara e atualizada; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Conhecer arquitetura de integração/sistemas; Conhecer design de APIs / REST; Conhecimento intermediário de APIs é um diferencial; Experiência com linguagens de programação (de preferência Python); Entender sobre protocolos de comunicação (HTTP, SFTP, etc); Conhecimentos em Infraestrutura é um diferencial; Experiencia prévia no mercado financeiro é um diferencial; Conhecimentos sobre estrutura de dados e SQL será um diferencial.
Competências Comportamentais: Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal, com capacidade de construir o relacionamento com clientes e com as áreas internas da QI Tech; Visão de negócio e produto para identificar oportunidades de upsell e cross-sell; Visão estratégica e capacidade de antecipar tendências e necessidades do mercado, buscando soluções inovadoras para a área de Customer Success.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Benefícios: R$ 1.670,00 no cartão da Caju (VR/VA); R$430,00 no cartão QI Tech para usar como quiser; Plano de Saúde Bradesco apartamento; Plano Odontológico Porto Seguro; Bônus anual; Gympass; Conexa Saúde.