O Analista de Atendimento será responsável por fazer todo o relacionamento com o cliente a partir do momento que ele nos acionar via abertura de protocolo de atendimento.
Fará todas as tratativas através dos nossos canais de atendimento, com foco no rápido tempo de resposta e na qualidade do retorno até a solução do chamado.
**Qual será sua missão no time de integrações?**
Receber os chamados da Gestão diariamente e atuar em todos os casos com foco no prazo e na solução dos chamados de sua responsabilidade;
Registrar chamados de clientes em nosso sistema quando necessário;
Escalonar chamados que possuam maior complexidade, com base nos critérios definidos pela área;
Acompanhar todos os chamados atribuídos a sua área para que não ultrapasse o prazo de solução;
Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;
Zelar pela qualidade do ambiente e do atendimento ao cliente.
**Como requisitos básicos, você precisa**:
Ensino superior Completo ou Cursando em administração, Gestão comercial, Tecnologia da Informação e areas correlatas;
Conhecimento em metodologias ágeis;
Experiência com relacionamento com o cliente;
Ter senso de organização, atenção a detalhes e foco;
Ter senso de urgência e capacidade de priorizar atividades conforme o potencial impacto nas operações do dia a dia;
Excelente capacidade analítica e habilidade para resolução de problemas;
Capacidade de atingir objetivos e metas;
Curiosidade e perfil investigativo para solucionar os problemas.
**Você se destaca, se tiver**:
Conhecimento prévio em Azure DevOps.
Conhecimento da plataforma de atendimento ZenDesk.
**Informações adicionais**:
100% presencial - Russas (Centro);
Contrato de prestação de serviços (PJ);
Lanches no escritório;
Plano de Saúde;
Bônus;
Parcerias de desconto com escolas de Inglês.
Nós temos um ambiente colaborativo e dinâmico, perfeito para ensinar e aprender muito!
**Venha ser um FitBanker!