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**A Stone**:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
**Nossa Cultura**:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
- Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
**O Time de Parcerias**:
O Stone Partner Program surgiu com o intuito de construir parcerias de longo prazo em conjunto com os principais players dos mais diversos segmentos, focando em construir soluções que agreguem a nossa tecnologia financeira ao negócio do parceiro.
Nossa área está no centro da estratégia da companhia e, juntamente com nossos parceiros, iremos construir e entregar soluções necessárias para automatizar fluxos, reduzir processos operacionais e desenvolver oportunidades de negócios, gerando crescimento e consolidando a visão de longo prazo para o ecossistema de parceiros Stone.
Nossas principais frentes:
- Big Partners;
- Software Partners;
- Digital Partners;
Conheça um pouco mais do nosso negócio e nosso evento Stone Partner Summit
**Como é ser um(a) Analista de Integrações**:
Sua missão será garantir o processo de integração dos nossos parceiros. Sua rotina consiste em atuar na área de atendimento técnico com o objetivo de construir fluxos de integração, prestar suporte sobre as funcionalidades, estimular a ativação e suportar os primeiros passos dos nossos parceiros.
**Responsabilidades**:
- Participar de reuniões de alinhamento com os clientes, atuando com o project manager e desenvolvedores na compreensão das necessidades de integração;
- Mapear processos do cliente para compreender o fluxo de informações ao longo da cadeia de valor;
- Analisar o ecossistema de integrações que o cliente já possui;
- Desenhar a melhor solução de integração de acordo com a análise do ambiente, endpoints, prioridades e objetivos de negócio;
- Definir as melhores práticas para a construção de fluxos de integração para o parceiro;
- Atuar em conjunto com o time de desenvolvimento na viabilização dos projetos e entrega de resultado para os parceiros;
- Revisar e manter fluxos de integração, para a qualidade dos dados integrados;
- Apoiar o time de desenvolvimento em caso de dúvidas sobre os projetos e melhoria contínua dos produtos;
- Elaborar a documentação técnica do projeto de integração;
- Manter atualizada a documentação dos produtos de integração;
- Conhecer boas práticas e estratégias a fim de guiar clientes as melhores ações para a organização.
**O que esperamos de você**:
- Graduação cursando/completa na área de tecnologia
- Experiência prévia na área de integração de APIs/ suporte técnico, hands-on com implementação de integração ou desafios associados;
- Capacidade investigativa, analítica e resolução de problemas
- Capacidade de autogestão
- Foco em resultados e senso de urgência
- Bom relacionamento interpessoal para interagir com outras áreas da empresa
- Desenho e gestão de APIs
**O que aumenta suas chances**:
- Conhecimento em desenvolvimento de sistemas (programação)
- Uso de abordagens e tecnologias de integração legadas e modernas, Rest, Rest Full, GraphQL, SOAP e etc;
**Jornada de Trabalho**:
- CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 | Segunda a Sexta
**Modelo e Local de trabalho**:
- Remoto
**Nossos Benefícios**:
Plano de Saúde e Odontológico
Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida