Você consegue conciliar skills técnicas com um bom relacionamento interpessoal, gosta de se comunicar, discutir ideias, propor melhorias e se considera uma pessoa analítica? Se sim, essa vaga é a sua cara!
Somos uma scale up com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
Trabalhar como Analista de integração é criar relacionamento com o cliente, entender o negócio deste cliente e auxiliá-lo nos escopos que envolvam integrações, tendo como foco a melhoria contínua da área e do nosso produto, ao mesmo tempo em que aprende tudo sobre o software, a empresa e o mundo de tecnologia (especialmente SaaS, no nosso caso!).
Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversa, então estamos super abertos a receber você com a sua diversidade.
**Responsabilidades e atribuições** Fará parte do seu dia a dia**:
- Desenvolver rotinas de integração com novos clientes;
- Atuar na manutenção das integrações já existentes;
- Atuar em reuniões estratégicas com clientes, entrando também na camada de negócio, totalmente voltado para integrações;
- Estar disposto a novos desafios que buscam a melhoria continua de nosso processo de integração como um todo.
**Requisitos e qualificações** O que eu preciso ter/saber/ser**:
- Experiência e conhecimento em JavaSCRIPT, API's REST/WebServices e modelos de integrações comuns no mercado;
- Conhecimento em SQL;
- Conhecimento DESEJÁVEL em PowerBI e JaserReport;
- Ensino superior cursando ou completo.
**Informações adicionais** O que você ganha com o seu hard work?**
- Plano de Saúde Unimed;
- Vale refeição ou alimentação flexível (R$1.200);
- Vale transporte;
- Vale bem estar;
- Convênio farmácia;
- Convênio SESC;
- Auxílio-educação;
- Auxílio Creche/Babá (R$450,00);
**Mimos e perks como**:
- Frutas, lanchinhos cortesia;
- Happy hour, comemorações de resultados;
- Premiação de indicação de novos colaboradores;
- Premiação de incentivo a projetos e entregas excepcionais;
- Parcerias com diversos estabelecimentos (descontos para Paytrackers);
- Oportunidades reais de crescimento (rápido) na carreira.
A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas. Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução. Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido. Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!