Sobre nós A Cactus Corporation é líder global no fornecimento de tecnologia de ponta para plataformas de jogos e apostas esportivas. Aqui somos diariamente incentivados a pensar fora da caixa, fazer diferente, correr riscos e experimentar coisas novas. Se você gosta de ambientes dinâmicos e de trabalhar em times extremamente organizados, adaptáveis, comprometidos e produtivos, aqui é a sua casa!Nosso objetivo é estar no grupo de elite do segmento de Gambling e atualmente já estamos entre os 8 maiores, com escritório em pontos estratégicos do Brasil e presença em todos os cantos do globo (América Latina, Ásia e Europa). Temos uma missão clara de fornecer continuamente soluções inovadoras, flexíveis e centradas nos nossos clientes e parceiros, garantindo que tenham os melhores produtos e serviços de iGaming e a maior satisfação possível!E aí, deu match? Então vem para o nosso time! Você será responsável por: Avaliar o Bot para identificação de áreas de melhoria através do atendimento via IA; Sugerir melhorias de fluxo e processos dentro da Inteligência Artificial; Alimentar a base de dados do provedor para adequação dos processos e linguagem humanizada da IA; Gerar relatórios e interpretar seus dados; Monitorar o desempenho da ferramenta e definir planos de ação baseado no desempenho x expectativa do bot; Auxiliar na implementação da inteligência artificial e garantir sua funcionalidade junto ao chatbot. Esperamos de você: Superior em curso em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Inteligência Artificial ou área relacionada; Experiência em programação utilizando Python; Experiência com banco de dados SQL; Experiência em manutenção e alimentação de dados com IA; Habilidades analíticas e pensamento crítico para resolver problemas complexos; Excelentes habilidades de comunicação para colaborar com equipes multidisciplinares. Será um diferencial se você tiver: Conhecimento em Machine Learning e Deep Learning; Conhecimento em Zendesk e Chatform; Inglês intermediário.