Feitos e apaixonados por pessoas, nascemos em 2003 com o propósito de criar conexões e impactar vidas através da moda.
Atualmente, contamos com 55 pontos físicos de venda e levamos o DNA paulistano para todas as mulheres do Brasil e do mundo - através de E-commerce e Marketplaces.
Seja qual for a área, intensidade e união são características do nosso time.
Amamos inovar, cuidar e pensar sempre na experiência das clientes.
Por aqui, todos os processos são envolvidos com amor e muita dedicação!
Somos uma marca casual, leve e prática.
Criamos roupas para os momentos simples e significativos da vida, prezando sempre pelas melhores matérias-primas e rigorosos controles de qualidade.
Para melhor atender, apostamos em tecnologia, distribuição Omni-Channel e execução de alta performance.
Buscamos por pessoas que tenham Foco na Cliente, Busca dos Resultados, Mente Criativa, Líder de Si Mesmo, Olhar de Dono e amor por Moda e Varejo.
Se você se identifica com a nossa marca e gosta de moda, de um ambiente leve, simples, agradável e extraordinário.
Venha fazer parte do nosso time e construa essa história com a gente!
#VEMPRALOFTY /n Experiência na área de Varejo; Excel Avançado, SQL e Power BI; Experiência com Linx; Forte habilidade em conciliação de tarefas e organização; Perfil analítico, dinâmica, proativa e focada na entrega de resultados.
/n Criações de Dashboards e Relatórios Gerenciais automatizados; Análise de Indicadores para tomada de decisão; Projeção de vendas, curva de orçamento e metas, P&L de vendas com sazonalidades e mark-down no período, análise de mark-up; Análise de Orçamento e Margem, Análise de Saving (DRE), Gestão de compras, Confluência de prazos com fluxo de caixa.
Estudos de viabilidade, OTB, Curva de Pareto, Análise de Giro de Produtos e Remanejamento, Análise e Cadastros de produtos e fornecedores; Conhecimento em E-commerce B2B e B2C, plataformas Google Analytics, Magento, VTEX e Ecosis; Criar soluções automáticas que otimizam o dia a dia;