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Detalhes da Vaga

Descrição do Cargo
Responsável pela gestão dos dados de sell in apoiando área comercial e marketing contribuindo no direcionamento e estratégia da unidade de negócios. Interação com as áreas de apoio bem como S&OP, ADM VENDAS e INT. DE MERCADO.
Levantamento e análise de dados para suportar a definição de objetivo de venda por marca e categorias, com interface com as áreas comerciais, marketing, planejamento de produção e inteligência de mercado.
Responsabilidades

Elaborar estudos em conjunto com as áreas parceiras para diminuir overstock.
Segmentação da base dos parceiros e desenvolvimento de política de blindagem dos canais/clientes mais estratégicos.
Elaboração de materiais para acompanhamento das vendas da unidade de negócios, a nível de produto, canal, redes e força de vendas.
Gerenciamento do painel da força de vendas.
Contribuir na elaboração de forecast e planejamento de vendas.
Responsável pela elaboração e apuração da metodologia de premiação e de campanhas da força de vendas.
Contribuir com estudos para identificar oportunidade de vendas, horizontalização e positivação.

Qualificações

Sólida experiência em inteligência de mercado e/ou inteligência comercial na área NON RETAIL.
Forte habilidade analítica, afinidade com números e habilidade de resolução de problemas.
Alto nível de auto-organização, priorização e gerenciamento de tempo.
Conhecimento em modelos de remuneração dos hospitais.
Excel/Qliksense/Power BI avançados.
Experiência com políticas de premiação da força de vendas.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T20:58:55.238Z