Job descriptionA missão do time de Inteligência Comercial é garantir que os times operacionais tenham ferramentas para trabalhar com o máximo de eficiência, conhecimento e direcionamento. Para tal, desenvolvemos ferramentas e processos otimizados, garantimos treinamento e alinhamento de conhecimento, construímos e dividimos as metas e indicadores gerenciais. Acreditamos que, para cumprir com a nossa missão e contribuir na construção do maior e melhor ecossistema imobiliário da América Latina, precisamos ter um time alinhado com nosso propósito e uma mentalidade de alta performance.
São muito bem-vindas candidaturas de pessoas PCD'S, negras/pretas, mulheres, indígenas, LGBTQIA+, ou outros grupos minorizados.
Main responsibilitiesGestão de Stakeholders: dar suporte aos times internos com material para apresentação, suporte com as rotinas e levantamento de dados. Propor e criar soluções para as dores dos clientes;Análise de Dados: consolidação de dados necessários para acompanhamentos, interpretação dos resultados, construção de dashboards/relatórios de acompanhamento e análise recorrente das variações com foco em melhoria;Construção e Interação de Processos: revisão constante dos fluxos utilizados nos times operacionais em busca de gaps de eficiência para propor novos planos de ação e melhorias dos processos;Condução dos Rituais de Gestão: garantir a execução, cadência e acompanhamento das reuniões de gestão, criação de ata e acompanhamento das ações combinadas;Gestão do Banco de Dados: garantir a qualidade, disponibilidade e alinhamento das informações com as regras de negócio. Construção da base de dados junto ao time de engenharia de dados.Requirements and skillsDe 1-2 anos de experiência em funções de análise de dados e/ou inteligência;Conhecimento em gestão de funil de vendas;Habilidades de comunicação escrita e verbal;Raciocínio analítico;Conhecimento de estrutura de banco de dados e linguagem SQL;Capacidade de atuar em múltiplos projetos simultaneamente;Habilidade na construção de relacionamentos, trabalho em equipe, colaboração;Uso de Tecnologia: familiaridade com ferramentas de CRM, relatórios e apresentações gerenciais;Mentalidade Problem Solving, ser gerador(a) de ideias para o que os times melhorem o seu desempenho.Additional informationCaju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação);
Assistência Médica - Sulamerica;
Assistência Odontológica - Sulamerica;
Vittude - Terapia Online com desconto;
Seguro de Vida - Prudential;
Gympass - Acesso a academias no Brasil inteiro;
Linkedin Learnings - Plataforma de educação para potencializar o desenvolvimento;
Férias Flexíveis - Tire suas férias a qualquer momento;
Day Off - 5 folgas ao longo do ano;
Licença Parental - para pais e mães;
Guapeco - Plano de Saúde Pet com desconto;
Trabalho - Híbrido: home office 3x por semana.
#J-18808-Ljbffr