Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.
Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.
Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente.
Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana , da superação de resultados , do foco no cliente , da sustentabilidade , da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore .
Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde .
Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente .
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante!
Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
/n Graduação completa ou com formação prevista para até final de 2025 em Administração, Economia ou áreas correlatas.
Excel Avançado; Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Alteryx, etc) será um diferencial, Desejável experiência nas Áreas de Inteligência Comercial, Gerenciamento de Categorias, Preços, Supply, Trade Marketing, Compras ou Planejamento Comercial.
/n Responsável pelas discussões estratégicas, analises e diagnosticos junto a áreas clientes; Análise, definições e acompanhamento de PDCA; Simulação de melhor rentabilidade e analises de oportunidades solicitadas pelas áreas clientes; Acompanhamento de Resultados Real vs. Orçado e auxilio na construção de orçamento a nível Categoria/Fornecedor; Acompanhamento de campanhas e geração de metas para TOP ofertas, garantindo a visibilidade de possíveis riscos para o negócio; Elaboração, atualização e condução de reuniões de resultado, além da geração das atas para acompanhamento e follow up junto as áreas parceiras.