SOBRE O GROUPE SEB: Nosso propósito é facilitar o dia a dia das pessoas, tornando o cotidiano mais agradável ao redor do mundo. É com esse foco que nós, do Groupe SEB, transformamos há mais de 160 anos as necessidades de nossos consumidores em soluções úteis e inovadoras. Somos uma empresa francesa e líder mundial em equipamentos domésticos de pequeno porte. Estamos presentes em 150 países com quase 30 marcas em nosso portfólio global e atualmente possuímos 492 patentes de produtos ao redor do mundo. No Brasil, destacamos principalmente as marcas Arno e Rochedo. Com 41 unidades industriais, incluindo 2 no Brasil e 11 na França, vendemos 350 milhões de produtos por ano, o que equivale a 12 produtos vendidos no mundo a cada segundo. Somos um time de mais de 33 mil colaboradores comprometidos com o desenvolvimento sustentável e valores corporativos: Paixão pela Inovação, Empreendedorismo, Espírito de Equipe, Profissionalismo e Respeito pelas Pessoas. Identificou-se com nosso negócio e valores? Então venha contribuir e deixar sua marca na história da SEB! Missão: Apoiar os times de vendas, marketing e trade marketing com análises e desenvolvimento de dashboards, apresentações e processos para uma melhor tomada de decisão e formação de planos de ação para o atingimento das estratégias das categorias e principais clientes regionais. Como será o seu dia a dia: Construir dashboards; Apoiar as análises e materiais de reuniões de diretoria e Fóruns de KSI; Dar suporte em materiais e análises do time comercial (Painel de Sellout e Sellout Semanal). O que você precisa ter para fazer parte da equipe: Ser graduado em Administração, Marketing, Comunicação Social ou Engenharias; Experiência na área de inteligência comercial; Excel avançado. O que você encontrará na SEB? Assistência Médica; Assistência odontológica; Vale Refeição; Vale Alimentação; Seguro de vida; Parceria com Gympass; Dayoff, no dia do aniversário. PPR Anual; Se identificou com a empresa e com o nosso desafio? Aplique-se para essa oportunidade!