:
A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Descrição do cargo:
**Sobre a Posição**:
O(a) Analista Júnior de RTM (Route to Market) desempenha um papel crucial na análise e otimização das estratégias de distribuição e comercialização de produtos ou serviços.
Além disso, é responsável por fornecer suporte analítico para projetos de transformação comercial.
Suas atribuições incluem a coleta, análise e interpretação de dados relacionados às rotas de mercado, canais de clientes e desempenho de vendas.
**Principais Responsabilidades**:
- Coletar e analisar dados de desempenho de vendas e informações de mercado para identificar oportunidades de melhoria no processo de distribuição e comercialização
- Colaborar com a equipe na elaboração e execução de estratégias para otimizar a eficiência das rotas de mercado, considerando diferentes canais de distribuição e pontos de venda
- Apoiar na implementação de projetos de transformação comercial, fornecendo análises e insights relevantes para embasar decisões estratégicas
- Desenvolver relatórios e dashboards para monitorar KPIs, auxiliando na identificação de tendências e oportunidades de aprimoramento
- Colaborar com diferentes áreas, como vendas, trade marketing e finanças, para alinhar estratégias e garantir a eficácia das iniciativas de RTM
- Análise de otimização e produtividade comercial visando maior eficiência dos Head Counts de vendas
- Gestão de custos de operação entre canais, apoiando as decisões dos projetos de transformação comercial
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo Administração, Economia, Marketing ou áreas correlatas
- Pacote Office avançado, com experiência sólida e especializada em Excel
- Desejável Inglês intermediário
- Desejável conhecimento em SAP
- Experiência com Inteligência de Vendas, Suporte à Vendas ou Logística
- Sólida experiência em Análise de Dados
- Noções de metodologias de projetos
- Disponibilidade para trabalhar em São Bernardo do Campo/SP de maneira híbrida, 1x por mês
Descrição da Empresa:
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama!
Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras.
Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs.
Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.
Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.