Sobre a Adecco:Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada no bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. A Adecco, em parceria com uma empresa do segmento de Customer Experience, busca um Analista de Inteligência de Dados para compor sua equipe: Responsabilidades:Esta posição tem o objetivo de integrar-se à equipe de análise de dados na obtenção de informações a partir de diversas fontes e ferramentas. Converter dados em insights e identificar oportunidades.O que você fará?Extrairá, processará, analisará e apresentará dados para a equipe e para o cliente, com foco nos objetivos estratégicos.Criará relatórios: alertas ou relatórios diários, semanais e mensais.Monitorará constantemente redes sociais e meios de comunicação para identificar e mapear temas de interesse para nossos clientes. Identificará oportunidades e ameaças para o negócio.Gerenciará alertas e crises por meio do monitoramento e medição do impacto.Inovará e desenvolverá novos processos ou ferramentas que permitam automatizar tarefas e/ou agregar valor às equipes e clientes.Definirá o listening e o monitoramento para marcas e equipes internas, desde a definição das queries até sua implementação na ferramenta e posterior relatório.Desenvolverá relatórios de tendências para a detecção de oportunidades.Implementará novas formas de medição e scoring, além de desenvolver e manter KPIs e indicadores.Fará extração, transformação e visualização dos dados para o cliente final., Sólida experiência como Analista de Dados (Preferencialmente voltados para CX e Atendimento ao cliente).Formação em Estatística, Matemática, Ciências Políticas, Sociologia, Marketing, Administração de Empresas ou Engenharia.Inglês OU Espanhol avançado/fluente para comunicação com equipe LATAM - Preferencialmente espanhol.Excel (Tabelas dinâmicas, fórmulas, etc.).Ferramentas de Social Listening (Sprinklr).Elaboração de Relatórios (Keynote/PowerPoint, conhecimentos em storytelling de dados e visualização).Manipulação de bancos de dados e SQL.Dashboards (Google Looker Studio, Tableau, DOMO, PowerBI).Serão valorizados conhecimentos em bancos de dados, programação ou machine learning.Será um diferencial ter experiência no processamento de métricas de campanhas de comunicação.