A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço .
A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas. Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética , que transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes.
São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.
DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo.
Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito.
Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras e indígenas, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.
/n Formação superior completa em Marketing, Administração, Estatística, Matemática, Economia, Computação, Engenharias e/ ou áreas correlatas; Experiência em analytics de CRM; Experiência em áreas de marketing digital, e-commerce e CRM; Proficiência em análises e ferramentas de dados, como: SQL, BigQuery, Hadoop, Azure, R e/ou Python; Experiência em construção de painéis com ferramentas de dataviz como Power BI, Tableau, Looker Studio.
Diferencial: Pós Graduação e/ ou Mestrado em áreas correlatas.
/n Responsável por construir indicadores e acompanhar a performance dos canais digitais da Porto; Atuar em todas etapas da mensuração de resultados, desde a integração dos dados, aplicação das regras e acompanhamento dos resultados; Identificar oportunidades de otimizar os resultados através de insights para estratégias de campanhas e performance de CRM, olhando para todos os canais: e-mail, sms, push, banner, etc.