-SCANIABIGUACU, SC - Brasil**Salário compatível com o mercado**- CLT- Presencial- Pleno**Descrição**:- Líder Mundial em Recursos Humanos, a **Adecco** está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique.- A **Adecco** apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos um Analista de Inteligência de Mercado para atender a **Concessionária Cavese **em Biguaçu (SC) e região.**RESPONSABILIDADES**:- Garantir que os objetivos e planos de ações definidos pela empresa, através da coleta de informações de todas as filiais, sejam corretamente consolidados e transmitidos, através de apresentações e planilhas;- Elaborar materiais de suporte conforme a necessidade, para a definição de metas MP/BP, através de KPIs de mercado, performance, tendências e resultados e o DNA de clientes, encaminhando aos responsáveis e conferindo na devolução, visando auxiliar os gestores na tomada de decisão;- Analisar e atualizar KPIs de região e geo-localização: Faturamento de veículos, Market-share, Faturamento de serviços, Gestão de oficina, Conectividade e PMS, Cockpit de vendas, Carteira futura, Termômetro de mercado e Faturamento de serviços na carteira ativa, disponibilizando as informações através do Power-BI ou dashboards;- Contribuir com a área de vendas, sendo Key user das ferramentas (CRM, MUSYS e Sales Portal) fazendo a ponte entre a Scania e Concessionário, reportando erros, transmitir todas alterações sistêmicas e de regra de negócio para toda a força de vendas, Gerencias e Assistentes de vendas, bem como ministrando treinamento / multiplicação de uso e novidades das ferramentas;- 5- Contribuir com a área de vendas, sendo Key user dos KPI's e Indicadores (Power BI / Qlik Sense), treinamentos, reciclagem, esclarecimento de dúvidas sobre navegação, informações, erros, dados novos, entre outros dados disponíveis nas ferramentas garantindo o entendimento de todos os envolvidos;- Fazer a consolidação e redistribuição de metas individuais definidas pela Gerência e criar dahsboard para entrega dos objetivos aos colaboradores responsáveis por cada número, realizando o imput das mesmas nas ferramentas de gestão, visando garantir o acompanhamento de perto de cada objetivo no decorrer do ano;- Desenvolver, analisar e atualizar (quando necessário) ferramentas e materiais em parceria com a equipe de marketing (Termômetro de Mercado / Voice of customer / NPS / Conhecimento de Marca / Insights de campanhas e ações);- Desenvolver materiais para reuniões (Gerencial/ Estratégica/ Resultado), consolidando dados, montando e atualizando apresentações, elaborando gráficos e relatórios de acordo com o tema;- Elaborar plano de ação com Regionais, distribuindo as ações e fazendo follow-up com as equipes, encaminhando material preparado para acompanhar o andamento dos objetivos, buscando formas de melhorar a performance e otimizar processos.**Requisitos**:- Ensino Superior Completo: Administração de empresas / Economia / Marketing / áreas correlatas;- Pacote-Office Avançado;- Vivência com KPIs, Power BI e Ferramentas de gestão;- Inglês Intermediário.- Escolaridade mínima: Ensino Superior - ConcluídoObservações- Salário compatível ao mercado + benefícios;- Local de Trabalho: Biguaçu/SC**Nossas vagas estão abertas à aplicação de todas as pessoas, independentemente de etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator.