ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO (DADOS E AUTOMAÇÕES) Atividades:Definir, elaborar e alimentar relatórios com indicadores de desempenho da operação comercial (Semanal, mensal, trimestral) com análises dos resultados do setor;Integrar e configurar automações, dashboards e relatórios com fontes de dados de ferramentas de marketing como Google Analytics, Mídias sociais, Meta Ads, Google Ads, Tik Tok Ads e outros para elaboração de relatórios e análise de resultados;Elaboração e análise de relatórios do setor comercial e marketing, em diversos formatos como planilhas, dashboards e outros;Análise de dados apontando hipóteses, projeções e predição para apontar soluções e planos de ação para os gestores;Realizar estudos de mercado (diagnóstico, análise e insights) com base em dados internos e externos, analisando dados visando resolver problemas em diversos temas de negócio, tais como potencial mercadológico, identificação de outliers, dentre outros;Elaboração e Manutenção de Automações: Desenvolvimento e manutenção de automações em Python, utilizando principalmente as bibliotecas Selenium, Pandas e Numpy;Coleta e Limpeza de Dados: Coletar, limpar e tratar dados via Python.
Apoiar a elaboração de relatórios gráficos e visualizações;Configuração e desenvolvimento de automações para otimização de processos, integração de ferramentas;Alimentar relatórios de pagamentos das revendas (mensais e trimestrais);Gestão de acompanhamento com validação das NF das revendas;Reportar a superiores dados e relatórios sobre a operação e os resultados comerciais, munindo as lideranças de informações para a tomada de decisão;Acompanhar indicadores para identificar oportunidades de melhoria de performance no processo operacional buscando torná-lo mais automatizado e tecnológico;Identificar oportunidades no setor para ganho de performance e resultados;Gerir as métricas continuamente para gerar insights;Trabalhar em conjunto com outros setores da empresa para integrações e desenvolvimento de projetos que contribuam para o resultado de marketing e vendas;Apresentar projetos e resultados para gestores envolvidos.Requisitos:Excel Avançado;Experiência prévia em automações Python;Perfil planejador, analítico e detalhista;Comunicação clara e assertiva;Pessoa guiada por dados e com facilidade para tomada de decisão baseada neles;Capacidade de elaborar projetos de maneira escrita e apresentar em reuniões internas para superiores e pares;Conhecimento em gestão de processos;Perfil analítico, capacidade de organização e planejamento, iniciativa e proatividade;Ensino Superior Completo;Diferencial:Certificação em análise de dados;Conhecimento de KPIs de vendas;Conhecimento de KPIs e ferramentas de marketing;Conhecimento de CRM;Facilidade com softwares diversos;Experiência de automações em Python, experiência na biblioteca Selenium, Pandas e Numpy;Certificação em gestão de processos;Conhecimento prático em Power BI;Ensino superior completo em engenharia, administração ou similares.Benefícios:Vale alimentação;Plano de saúde local;Plano odontológico;Cortesia de Internet após período experimental;Auxílio Creche;Auxílio Filho PCD;Plano de carreira;Seguro de vida;Vale transporte;Horários:Segunda a Sexta-feira de 08hrs às 18hrs
Salário:À combinar
#J-18808-Ljbffr