O QUE PRECISAMOSEnsino Superior Completo, preferencialmente em Engenharias ou Economia;Experiência com precificação, inteligência de mercado e/ou manipulação de informações financeiras (DRE, Custos);Excel avançado;Desejável experiência com participação em projetos;Desejável conhecimento com Power BI.Possuir habilidade de comunicação e negociação para interagir com diversos clientes e fornecedores internos, liderando iniciativas;Desejável conhecimento em Finanças e Estatística.O QUE IRÁ FAZER COMO ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO E PRECIFICAÇÃOAtuar na precificação do aluguel de carros e adicionais, através de análise de dados internos como capacidade operacional e de frota, preços dos concorrentes, retorno sobre capital investido, custos e outros indicadores que sejam relevantes para o negócio, visando o resultado de volume e rentabilidade;Atuar nas oportunidades de rentabilidade através de análises e desenvolvimento de métodos de precificação de itens complementares à diária do aluguel (definindo processos para entender os custos e capturar oportunidade), considerando também contínua interface com demais áreas Localiza;Maximizar a produtividade e eficiência do processo de precificação por meio da inovação e ferramentas analíticas, desenvolvendo visão estratégica e de futuro e vanguarda na atuação frente ao mercado e concorrentes;Elaborar reports e análises para a alta direção da companhia (C-Level) em diferentes diretorias, tais como a Diretoria de Finanças, Compra de Carros e as divisões de aluguel;Assegurar o cumprimento do SLA da área transmitindo confiabilidade, assertividade e tempestividade em suas entregas.