Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaLugar de trabalho: Americana, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralGrupo Querino contrata Analista de Inteligência de Dados para atuar com os treinamentos normativos do negócio.Responsabilidades:Coletar e organizar dados sobre:Participação nos treinamentos.Feedback de clientes e instrutores.Indicadores de desempenho (cancelamentos, atrasos, turmas lotadas, etc.
).Oportunidade de melhorias dos Materiais Didáticos.Criar relatórios para apoiar decisões estratégicas, como:Quais treinamentos são mais demandados.Quais regiões precisam de mais instrutores.Comportamento e consumo dos clientes no Presencial e EAD.Comparação Ano -1 e Atual para verificar o comportamento da Base de Clientes e antecipar ações de retenção.Criar e alimentar DashBoard para envio mensal aos Clientes:Total de Horas Treinadas.Total de Alunos Treinados.Total de Treinamentos realizados (Presencial e EAD).Insights para o Cliente.Realizar Medição Mensal:Medição de Clientes – Contratos Corporativos.Medição de Instrutores – Relatórios de Pagamentos.Responsável pela Demanda da Plataforma EAD:Recebimento de demanda.Realização de Matrículas na Plataforma.Atendimento de Chamados sobre dúvidas de usabilidade.Realização de Demonstrações/Onboarding de novos Clientes na Plataforma.Abertura de Chamados junto à Plataforma para resolução de problemas.Desenvolver Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) para o setor, garantindo processos claros e consistentes.Identificar tendências de mercado para sugerir melhorias e novos serviços.Monitorar a produtividade dos treinamentos e buscar maneiras de otimizá-los.Qualificações:Formação acadêmica em Administração, Economia, Logística, Estatística ou áreas correlatas à segurança do trabalho.Vivência prévia com Sistema de Gestão da Qualidade.Vivência com elaboração e controle de orçamento/custos/prazos/projetos.Vivência em Metodologias Ágeis.Diferenciais:Conhecimento intermediário a avançado em Power BI e Excel.Experiência em atendimento ao cliente e operação de treinamentos.Capacidade analítica para avaliar produtividade e lucratividade.Proatividade para liderar projetos de melhoria contínua, gestão da qualidade e resolução de problemas.Senso de urgência, pensamento lógico e organização.Dinamismo e excelente comunicação para interação com clientes e equipe interna.Benefícios:Vale refeiçãoSeguro de vidaPlano de saúdeVale Transporte
#J-18808-Ljbffr