**Nível**: Analista**Cursos de**: 1ª Gerência: Gestão Empresarial e Marketing,Administração,MKT**Escolaridade**: Graduação - Cursando**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: Segunda à Sexta de 08:00 às 18:00**Benefícios**: 13º Salário, Vale Refeição de R$ 20,00, Seguro de Vida, Vale transporte ou Auxílio combustível**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Atendimento ao cliente durante sua compra e pós compra, mantendo um relacionamento em prol de uma experiência de sucesso;Relacionamento com o cliente, visando estreitamento dos laços e fidelização. Garantir uma história de sucesso do cliente;Realizar a gestão do Club de Vantagens com parceiros;Realizar pesquisas de NPS e criação de oportunidade de CASES;Apoiar na qualificação de leads via rede sociais e WhatsApp;Atender as demandas em parceria com agencia publicitária;Criação diária de Storys para redes sociais;Controle de indicadores e elaboração de relatórios da área.Colaborar com parceiros para a implementação eficaz de materiais, com foco no aumento do uso e visibilidade de marca.Criar materiais de suporte à promoção, tanto digitais quanto impressos, para reforçar a presença da marca e explorar os canais de comunicação dos parceiros.Realizar análises regulares dos resultados das ações, avaliar a eficácia das promoções e propor novas iniciativas ou ajustes de estratégia.Gerenciar o orçamento de trade marketing para otimizar recursos e negociar custos com fornecedores.Supervisionar fornecedores e garantir a qualidade das entregas relacionadas às açõesPrestar suporte ao time operações e comercial.Manter relacionamento estreito com as equipes de vendas, para alinhar estratégias e campanhas.Ensino Superior em MKT, Publicidade, Administração, afins;Conhecimento em trafego pago (Comunidade Sobral, Tesman), facebook Ads, Google Ads;Experiência com atendimento ao cliente;Experiência com pós-vendas e relacionamento com cliente;Habilidade em Excell e criação de Relatórios;Habilidade em negociação;Vivência com criação de eventos corporativos;Vivência em criação de conteúdos de marca para redes sociais;Conhecimento de gestão de KPIs e elaboração de relatórios para avaliar o desempenho das ações.Análise de mercado e identificação de tendênciasElaboração de relatórios e apresentações de resultadosMonitoramento da concorrência e análise de benchmarkingLevantamento de informações e dados para tomada de decisãoAnálise de dados e elaboração de insights estratégicosSuporte na elaboração de estratégias de marketing e vendasIdentificação de oportunidades de negócioContribuição para o desenvolvimento de novos produtos e serviçosAnalista1 ano