Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Servicos De Mercado De Capitais Junior

Colaborador irá atuar em conjunto com o time de Setup de Produtos no apoio aos processos de abertura de contas de fundos junto às clearings e sistemas intern...


Desde Itaú Unibanco - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Assuntos Regulatórios

Over de functieElaboração e/ou rotulagem de dizeres de rotulagem de alimentos e revisão de artes de rótulos de produtos; Avaliação de formulação de produtos ...


Desde Fagron Gmbh & Co. Kg - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Produtos Digitais Sr

O analista será responsável por propor políticas de preço do crediário com inteligência, tempestividade e técnicas avançadas de modelagem, sempre garantindo ...


Desde Itaú - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Assuntos Regulatórios Pl

A Flora é uma Empresa que tem o cuidado como essência. Trabalhamos todos os dias com carinho e dedicação e temos orgulho em distribuir por todo o país nossos...


Desde Flora Cosméticos E Limpeza - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Inteligência De Mercado

Detalhes da Vaga

Oportunidade! Para concorrer a vaga de #AnalistadeInteligênciadeMercado você precisa ter: Experiência prévia em áreas de Inteligência de Mercado; Graduação completa em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas; Conhecimento em Ciência de Dados, Analytics, Excel e Business Intelligence; Domínio de PowerBI e ferramentas correlatas; Conhecimento em linguagem de banco de dados/programação para manipulação e extração de dados (SQL, Python ou R); Forte capacidade analítica e visão de negócio; Comportamentos esperados: Alto rigor analítico, Solution driven, Atitude de dono, Autonomia, Curiosidade, Inquietude e Resiliência.   Você será responsável por:    Realizar análises de acompanhamento dos principais mercados em que a Animativa está presente; Mapear movimentos competitivos de forma ágil e desenvolver comparativos em diversas áreas; Apoiar na construção de análises estratégicas a partir de fontes externas e dados internos, transformando essas informações em apresentações com insights e recomendações para a liderança e unidade de negócio; Prestar apoio às áreas de Planejamento Estratégico, Relações com Investidores e MA na utilização de análises e dados externos e internos; Conduzir análises consistentes e claras, desde a abordagem ao problema até a apresentação dos resultados; Desenvolver projetos de previsão de vendas, potencial de mercado, análises de clusterização e detecção de outliers; Conduzir estudos com o time da área de Negócio; Contribuir para o processo de desenvolvimento de novos produtos; Colaborar com equipes multidisciplinares para entender as necessidades de análise de dados; Identificar padrões, tendências e correlações nos dados, oferecendo recomendações acionáveis; Acompanhar e contribuir para o desenvolvimento de produtos de inteligência de mercado; Demonstrar comportamento colaborativo, posicionando-se de forma objetiva e sendo aberto para ouvir diferentes pontos de vista; Apresentar perfil detalhista, com boa capacidade verbal e escrita, além de documentar os trabalhos realizados.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:57:48.344Z