VAGA: ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PESQUISA QUALITATIVA??PERFIL: Graduação em Administração, Marketing, Comunicação Social, Economia, Arquitetura ou cursos relacionados; Pessoa dinâmica, comunicativa, com bastante vontade de aprender, organizada, com espírito de equipe e de fácil convívio interpessoal; Necessário conhecimento em Word, Excel e PowerPoint; Habilidade de síntese e boa escrita; Comprometimento e atenção a prazos; Desejável experiência em uma ou mais etapas necessárias para execução de uma pesquisa: captação de briefing, elaboração do material de pesquisa, coleta dos dados e elaboração do relatório com a análise dos resultados.??ATIVIDADES: Participar de reuniões online de briefing do projeto com cliente e elaborar síntese das reuniões; Elaborar material de pesquisa para atender às necessidades do projeto; Acompanhar a aprovação do material de pesquisa com o cliente, e realizar os ajustes necessários até a sua aprovação; Aplicação de entrevistas em profundidade e desenvolvimento da matriz de transcrição, de acordo com as ferramentas de pesquisa; Diferencial ter experiência em moderação de grupo focal. Elaborar os relatórios com a análise dos resultados da pesquisa, trazendo insights relevantes e recomendações para os problemas de pesquisa levantados no briefing do projeto; Relacionamento com clientes, comerciais e equipes internas nas demandas de rotina da área.?DETALHES DA VAGA: Modelo de trabalho híbrido, sendo 2-3 dias presenciais. Segunda a sexta-feira (44h/semana); Contrato presencial com flexibilidade para trabalho remoto 2-3x na semana (a combinar); Vale alimentação/refeição de R$ 594,00; Acesso ilimitado a nossa plataforma com mais de 100 cursos. 30% de desconto em restaurantes próximos ao escritório. Locação de quadra esportiva paga pela empresa.??Ficou interessado?Envie seu currículo para: ******, com o título "Vaga: Analista de Inteligência de Mercado".