VAGA: ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO - PESQUISA QUALITATIVA PERFIL: • Graduação em Administração, Marketing, Comunicação Social, Economia, Arquitetura ou cursos relacionados; • Pessoa dinâmica, comunicativa, com bastante vontade de aprender, organizada, com espírito de equipe e de fácil convívio interpessoal; • Necessário conhecimento em Word, Excel e PowerPoint; • Habilidade de síntese e boa escrita; • Comprometimento e atenção a prazos; • Desejável experiência em uma ou mais etapas necessárias para execução de uma pesquisa: captação de briefing, elaboração do material de pesquisa, coleta dos dados e elaboração do relatório com a análise dos resultados. ATIVIDADES: • Participar de reuniões online de briefing do projeto com cliente e elaborar síntese das reuniões; • Elaborar material de pesquisa para atender às necessidades do projeto; • Acompanhar a aprovação do material de pesquisa com o cliente, e realizar os ajustes necessários até a sua aprovação; • Aplicação de entrevistas em profundidade e desenvolvimento da matriz de transcrição, de acordo com as ferramentas de pesquisa; • Diferencial ter experiência em moderação de grupo focal. • Elaborar os relatórios com a análise dos resultados da pesquisa, trazendo insights relevantes e recomendações para os problemas de pesquisa levantados no briefing do projeto; • Relacionamento com clientes, comerciais e equipes internas nas demandas de rotina da área. DETALHES DA VAGA: • Modelo de trabalho híbrido, sendo 2-3 dias presenciais. • Segunda a sexta-feira (44h/semana); • Contrato presencial com flexibilidade para trabalho remoto 2-3x na semana (a combinar); • Vale alimentação/refeição de R$ 594,00; • Acesso ilimitado a nossa plataforma com mais de 100 cursos. • 30% de desconto em restaurantes próximos ao escritório. • Locação de quadra esportiva paga pela empresa. Ficou interessado? Envie seu currículo para: ****** , com o título "Vaga: Analista de Inteligência de Mercado".