VAGA: ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO - PESQUISA QUALITATIVA PERFIL: • Graduação em Administração, Marketing, Comunicação Social, Economia, Arquitetura ou cursos relacionados;• Pessoa dinâmica, comunicativa, com bastante vontade de aprender, organizada, com espírito de equipe e de fácil convívio interpessoal;• Necessário conhecimento em Word, Excel e PowerPoint;• Habilidade de síntese e boa escrita;• Comprometimento e atenção a prazos;• Desejável experiência em uma ou mais etapas necessárias para execução de uma pesquisa: captação de briefing, elaboração do material de pesquisa, coleta dos dados e elaboração do relatório com a análise dos resultados. ATIVIDADES:• Participar de reuniões online de briefing do projeto com cliente e elaborar síntese das reuniões;• Elaborar material de pesquisa para atender às necessidades do projeto;• Acompanhar a aprovação do material de pesquisa com o cliente, e realizar os ajustes necessários até a sua aprovação;• Aplicação de entrevistas em profundidade e desenvolvimento da matriz de transcrição, de acordo com as ferramentas de pesquisa; • Diferencial ter experiência em moderação de grupo focal.• Elaborar os relatórios com a análise dos resultados da pesquisa, trazendo insights relevantes e recomendações para os problemas de pesquisa levantados no briefing do projeto;• Relacionamento com clientes, comerciais e equipes internas nas demandas de rotina da área. ? DETALHES DA VAGA:• Modelo de trabalho híbrido, sendo 2-3 dias presenciais.• Segunda a sexta-feira (44h/semana);• Contrato presencial com flexibilidade para trabalho remoto 2-3x na semana (a combinar);• Vale alimentação/refeição de R$ 594,00;• Acesso ilimitado a nossa plataforma com mais de 100 cursos.• 30% de desconto em restaurantes próximos ao escritório.• Locação de quadra esportiva paga pela empresa. Ficou interessado?Envie seu currículo para: ******, com o título "Vaga: Analista de Inteligência de Mercado".