VAGA: ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO - PESQUISA QUALITATIVA ?? PERFIL: • Graduação em Administração, Marketing, Comunicação Social, Economia, Arquitetura ou cursos relacionados;
• Pessoa dinâmica, comunicativa, com bastante vontade de aprender, organizada, com espírito de equipe e de fácil convívio interpessoal;
• Necessário conhecimento em Word, Excel e PowerPoint;
• Habilidade de síntese e boa escrita;
• Comprometimento e atenção a prazos;
• Desejável experiência em uma ou mais etapas necessárias para execução de uma pesquisa: captação de briefing, elaboração do material de pesquisa, coleta dos dados e elaboração do relatório com a análise dos resultados.
?? ATIVIDADES: • Participar de reuniões online de briefing do projeto com cliente e elaborar síntese das reuniões;
• Elaborar material de pesquisa para atender às necessidades do projeto;
• Acompanhar a aprovação do material de pesquisa com o cliente, e realizar os ajustes necessários até a sua aprovação;
• Aplicação de entrevistas em profundidade e desenvolvimento da matriz de transcrição, de acordo com as ferramentas de pesquisa;
• Diferencial ter experiência em moderação de grupo focal.
• Elaborar os relatórios com a análise dos resultados da pesquisa, trazendo insights relevantes e recomendações para os problemas de pesquisa levantados no briefing do projeto;
• Relacionamento com clientes, comerciais e equipes internas nas demandas de rotina da área.
? DETALHES DA VAGA: • Modelo de trabalho híbrido, sendo 2-3 dias presenciais.
• Segunda a sexta-feira (44h/semana);
• Contrato presencial com flexibilidade para trabalho remoto 2-3x na semana (a combinar);
• Vale alimentação/refeição de R$ 594,00;
• Acesso ilimitado a nossa plataforma com mais de 100 cursos.
• 30% de desconto em restaurantes próximos ao escritório.
• Locação de quadra esportiva paga pela empresa.
?? Ficou interessado? Envie seu currículo para: ******, com o título "Vaga: Analista de Inteligência de Mercado".