O Grupo AG Capital atua desde 2010 no mercado tributário, identificando oportunidades tributárias em pagamentos a maior ou a menor em tributos para as empresas. Nosso objetivo é liderar o mercado de soluções tributárias , tendo a tecnologia como principal aliada, além da valorização do capital humano. Já atendemos mais de 8,3 mil empresas , tanto nacionais quanto internacionais.
Nesse meio tempo, recuperamos mais de R$ 6 bilhões em tributos pagos a maior; e nosso grandioso resultado é consequência dos profissionais extremamente capacitados que temos aqui dentro. São mais de 200 AGentes atuando no mesmo propósito, e possuímos escritório tanto em Florianópolis, onde fica nossa sede, como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. E por que chamamos de Grupo AG Capital?
Porque o Grupo abrange 3 empresas diferentes : AG, AG Tax e Agnes.
Todas elas atuam com tecnologia à serviço da identificação de oportunidades tributárias ou de prevenção às autuações. Crescemos muito, e queremos continuar crescendo!
Para isso, estamos sempre em busca de novos profissionais para compor nosso time . Convidamos você a se tornar um AGente da transformação e atuar conosco nessa jornada de crescimento e inovação. /n O que esperamos de você: • Formação em Administração, Economia, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas.
• Experiência prévia na área de inteligência de mercado ou análise de dados.
• Domínio do Excel.
• Conhecimentos em ferramentas de BI (Power BI, MetaBase, data analytics, big data e IA.
Chatgpt e Copilot etc.)
• Capacidade analítica e crítica para interpretação de dados complexos.
• Excelente comunicação verbal e escrita.
• Proatividade, organização e atenção aos detalhes.
• Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos.
Será um diferencial se você tiver: • Conhecimento no segmento tributário.
/n • Coletar, analisar e interpretar dados de mercado, tendências e concorrência para fornecer insights estratégicos.
• Desenvolver relatórios e apresentações com análises detalhadas que apoiem a tomada de decisão dos gestores.
• Monitorar e avaliar o desempenho de mercado dos produtos e serviços da empresa.
• Realizar pesquisas de mercado qualitativas e quantitativas para identificar oportunidades de negócio.
• Colaborar com equipes internas para definir estratégias de mercado e posicionamento de produtos.
• Manter-se atualizado sobre as tendências do setor e inovações tecnológicas que possam impactar a empresa.
• Utilizar ferramentas e metodologias de inteligência de mercado para otimização de processos e resultados.