Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Hortolândia, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralGrupo Querino contrata Analista de Inteligência de Dados para atuar com os treinamentos normativos do negócio.Responsabilidades:Coletar e organizar dados sobre:Participação nos treinamentosFeedback de clientes e instrutoresIndicadores de desempenho (cancelamentos, atrasos, turmas lotadas, etc.
)Oportunidade de melhorias dos Materiais DidáticosCriar relatórios para apoiar decisões estratégicas, como:Quais treinamentos são mais demandadosQuais regiões precisam de mais instrutoresComportamento e consumo dos clientes no Presencial e EADComparação Ano -1 e Atual para verificar o comportamento da Base de Clientes e antecipar ações de retençãoCriar e Alimentar DashBoard para envio mensal aos Clientes:Total de Horas TreinadasTotal de Alunos TreinadosTotal de Treinamentos realizados (Presencial e EAD)Insights para o ClienteRealizar Medição Mensal:Medição de Clientes – Contratos CorporativosMedição de Instrutores – Relatórios de PagamentosResponsável pela Demanda da Plataforma EAD:Recebimento de demandaRealização de Matrículas na PlataformaAtendimento de Chamados sobre dúvidas de usabilidadeRealização de Demonstrações/Onboarding de novos Clientes na PlataformaAbertura de Chamados junto à Plataforma para resolução de problemasDesenvolver Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) para o setor, garantindo processos claros e consistentesIdentificar tendências de mercado para sugerir melhorias e novos serviçosMonitorar a produtividade dos treinamentos e buscar maneiras de otimizá-losQualificações:Formação acadêmica em Administração, Economia, Logística, Estatística ou áreas correlatas à segurança do trabalho;Vivência prévia com Sistema de Gestão da Qualidade;Vivência com elaboração e controle de orçamento/custos/prazos/projetos;Vivência em Metodologias Ágeis.Diferenciais:Será incrível se você já tiver:Conhecimento de intermediário a avançado em Power BI e ExcelExperiência em atendimento ao cliente e operação de treinamentosCapacidade analítica para avaliar produtividade e lucratividadeProatividade para liderar projetos de melhoria contínua, gestão da qualidade e resolução de problemasSenso de urgência, pensamento lógico e organizaçãoDinamismo e excelente comunicação para interação com clientes e equipe internaBenefícios:Seguro de vidaVale refeiçãoVale TransportePlano de saúde
#J-18808-Ljbffr