Somos uma empresa que atua desde 1943 com excelência na fabricação , distribuição e comercialização de produtos químicos e agrícolas.
Desenvolvemos com pioneirismo reconhecido mundialmente , a extração de magnésio na forma de óxidos, hidróxidos e carbonatos, sendo utilizados em indústrias químicas, farmacêuticas, alimentícias e cosméticas.
Nossos produtos estão presentes no Brasil, em 23 estados e 758 municípios, com mais de 12 mil clientes ativos.
No mercado externo, marcamos presença nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, Cingapura, Argentina, Chile, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
Traduzimos nosso jeito de ser e fazer em 6 competências core , são elas: Agilidade e Resultado : planejar e executar tarefas com simplicidade, focando na melhoria contínua para o alcance dos resultados, respeitando os procedimentos e as políticas organizacionais Cliente no Centro : Atuar de forma integrada e alinhada ao mercado, atendendo necessidades, criando tendências, despertando interesses com práticas focadas nos clientes internos e externos Diferença que transforma : Pensar diferente, com criatividade e inovação, estando atento ao novo, aprendendo e ensinando todos os dias, sendo agente de transformação Gestão participativa : Ambiente colaborativo, contável e inclusivo, onde as pessoas são incentivadas a contribuírem com ideias e opiniões para a construção das tomadas de decisões da empresa Protagonismo : Exercer a liderança e se destacar pela tomada de iniciativas, assumir responsabilidades com persistência e fazer acontecer, dando o seu melhor na busca de resultados extraordinários.
Todos somos BEL : Estar presente no dia a dia da empresa, colocando-se no lugar do outro e entendendo o impacto que o seu trabalho causa em outras pessoas, áreas e resultados.
Ser uma equipe única, praticando os valores, compartilhando as melhores práticas e celebrando as conquistas com orgulho de ser BEL.
/n Graduação completa.
Experiência prévia em análise de mercado, inteligência de negócios ou áreas relacionadas.
Familiaridade com ferramentas de análise de dados, como Excel, Google Analytics, e softwares de BI.
/n Elaborar relatórios e apresentações com insights e recomendações para as áreas de marketing, vendas e desenvolvimento de produto; Monitorar fontes de dados relevantes para o negócio (internas e externas).
Criar e monitorar indicadores-chave de desempenho para medir a eficácia das estratégias de mercado.
Acompanhar os Leads cadastrados no CRM, estabelecendo interfaces com as Filiais e Unidades de Negócio, visando acompanhar e apoiar na busca por informações adicionais se necessário.
Apoio nas leituras de KPIs de vendas (sell in, sell out, distribuição, preço, giro).