Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Market Research Associate

JUNIOR MARKET RESEARCH ASSOCIATE About the company: Broadminded is a market research company that helps international clients understand consumer trends with...


Sherlock Communications - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Entrevistador De Lse

Aplicar questionários dos produtos, coletar dados com público alvo definido de acordo com a amostra. Cumprir procedimentos metodológicos e objetivos do estud...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

(Abc Sa) - Ajudante - Exclusivo Pcd - (Rio De Janeiro - Duque De Caxias, Resende)

Quem somosCom mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade ...


Abc Da Construção - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Pesquisador Iii - Computação De Alto Desempenho

Conhecimentos Obrigatórios:Possuir graduação em Engenharia (Elétrica, Civil, Produção, Eletrônica, Computação), Ciência da Computação, Matemática ou cursos a...


Oportunidades No Cepel - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Analista De Inteligência De Mercado -Foco Em Pesquisa

Detalhes da Vaga

Descrição da Vaga:O Analista de Inteligência de Mercado será responsável por realizar pesquisas internas e externas, analisar dados de mercado, concorrência e consumidores, além de fornecer insights estratégicos para orientar decisões no setor de marketing e no desenvolvimento de novos produtos. O profissional também gerenciará o NPS (Net Promoter Score) nos canais de atuação da marca, garantindo o acompanhamento e a melhoria contínua da satisfação do cliente.Principais Responsabilidades:
Realizar pesquisas de mercado (qualitativas e quantitativas) internas e externas, com o objetivo de mapear o cenário atual da empresa e identificar oportunidades de negócio.
Analisar tendências de mercado, comportamento do consumidor e competitividade para suportar o planejamento estratégico e o desenvolvimento de novos produtos.
Gerar relatórios e dashboards com insights acionáveis para as equipes de marketing e de produto.
Monitorar o ambiente competitivo e as mudanças no comportamento de consumo, fornecendo análises de impacto e recomendações estratégicas.
Trabalhar em colaboração com as equipes de marketing, franquia e comercial para identificar novas oportunidades de atuação, canais e segmentos de mercado.
Estudar e entender o público-alvo para criar estratégias de marketing personalizadas.
Realizar análises de performance de campanhas e produtos, correlacionando com tendências de mercado.
Desenvolver previsões de mercado e projeções de vendas baseadas em dados históricos e tendências atuais.
Gerenciar e acompanhar o NPS da empresa nos diferentes canais de atuação, propondo melhorias com base no feedback dos clientes e consumidores.
Implementar ações para aumentar a satisfação e a lealdade dos clientes, utilizando o NPS como métrica principal.Requisitos:
Graduação em Administração, Marketing, Economia, Estatística ou áreas afins.
Conhecimento em análise de mercado, inteligência competitiva, NPS ou áreas relacionadas.
Domínio de ferramentas de análise de dados e pesquisas de mercado (Excel, Power BI, Google Analytics, etc.).
Habilidade em interpretar dados e traduzir em insights práticos para diferentes áreas da empresa.
Capacidade de comunicação clara para a apresentação de resultados e recomendações.
Perfil analítico, orientado a dados e com visão estratégica.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T13:05:48.412Z