Somos uma empresa com mais de 30 anos no mercado, mais de mil colaboradores, presente em diversos países da América Latina.
Junte-se a nós para escrever um novo capítulo no mercado baseado no conceito de data driven.
Excelência, Inovação, Trabalho em equipe, Respeito, Orientação a Resultados e Comprometimento são nossos VALORES e orientam nossas decisões.
Innovar está no nosso DNA e todos trabalhamos para a Excelência para os nossos clientes e do nosso clima organizacional.
Nos importamos com ATITUDE E VONTADE FAZER ACONTECER!
Oferecemos um ambiente justo, igualitário e diverso nas nossas equipes, com inclusão de pessoas independentemente do seu gênero, identidade de gênero, raça, idade, etnia, nacionalidade, condição física, orientação sexual, opinião política ou religiosa.
Junte-se à Scanntech e faça a diferença.
/n · Graduação completa nos cursos de: Administração, Economia e/ou Engenharia; · Excel avançado; · Conhecimento e experiência com metodologias/dados de empresas de pesquisa de mercado e/ou empresas de FMCG.
/n · Desenvolver e fortalecer o relacionamento com as maiores indústrias alimentares, compreendendo suas necessidades e fornecendo análises de mercado que agreguem valor ao negócio; · Entender as demandas específicas dos clientes e criar análises que ajudem a resolver problemas e identificar oportunidades estratégicas; · Assegurar o Data Quality para entregar análises de mercado precisas e relevantes, garantindo que os dados estejam alinhados com os padrões de qualidade exigidos; · Classificar e estruturar categorias e segmentos de mercado, organizando as informações de forma clara e estratégica para facilitar a visualização e tomada de decisão; · Produzir insights valiosos a partir dos dados analisados, preparando relatórios e apresentações de alto impacto que suportem as estratégias comerciais dos clientes; Promover e estimular o uso da plataforma Analytics Scanntech entre os clientes, capacitando-os a utilizar os dados e ferramentas disponíveis para otimizar suas operações e melhorar o desempenho no mercado.