Nesta função você será: Responsável por gerir as ferramentas de vendas e mercado, atualizando as informações de clientes e produtos, oferecendo suporte à equipe comercial. E ainda: Pesquisa de mercado - Consolidar os dados de pesquisas em geral, gerando informação para tomada de decisões comercias, relativas à performance; - Buscar novas ferramentas, visando maior leitura de mercado, a fim de munir os setores; Realizar acordos comerciais - Criar relacionamento com os pontos de vendas digitais, criando oportunidades de vendas (promoções, combos, brindes) de forma a crescer nesse segmento, seguindo as métricas do programa de execução digital (INE digital latam). Gerenciar a ferramenta de vendas - Configurar e atualizar o sistema para utilização do usuário com informações necessárias (rotas, preços, produtos, etc.). Realizar as manutenções dos perfis e liberar clientes fora de rota e gerar cargas sempre que necessário; Gerenciar BI (UXT) - Oferecer treinamento e suporte aos usuários e verificar os dados importados do ERP; Elaborar metas e comissões - Atualizar diariamente as metas no sistema e disponibilizar para área comercial; Realizar manutenção de estrutura de RTM - Sempre que necessário gerar relatório atualizado com os clientes ativos; - Gerar semanalmente o relatório de reembolso de KM e suas variações; - Preparar o arquivo em layout especifico e importar para o software RoadNet no modelo territory planner para o calculo de distancia a percorrer; - Criar rotas de clientes para o time de vendas, conforme abertura de novas rotas ou redivisões, sempre que necessário; - Encaminhar para o TH as informações do reembolso de cada consultor para ser efetuado o pagamento.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Analista de BI (Inteligência de Mercado)
Empresa: Uberlândia Refrescos
Comércio de bebidas.
Ramo: Alimentos
(FB)