SOBRE NÓS: Apostamos em pessoas. Construímos em família. Com a missão de transformar vidas e gerar experiências únicas, o Grupo Vilarouca é um Grupo Empresarial com 40 anos no mercado, multifranqueado e multinegócios, e opera franquias e marcas renomadas (AREZZO, O Boticário, TôqueTô, OUI, VANS, Magrella e CROCS) nos estados do MA, PI, CE, RN, BA e PB. Somos a solidificação de um grupo que só aumenta a cada ciclo, sustentado pelo escudo que simboliza a solidez da família e impulsionado pelo senso de liderança que está sempre presente na busca pelo próximo voo. No Grupo Vilarouca, entendemos que a força está na diversidade e buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem, independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Quer se juntar a um time que trabalha de forma correta, cuidadosa, dinâmica e persistente, entregando alta performance em tudo que fazemos? Então, #VemProGV! SOBRE A VAGA: Regime de Contratação: CLT Modelo de Trabalho: Presencial Horário de Trabalho: 8h às 18h (seg-qui) 8h às 17h (sex) Local de Trabalho: Joaquim Távora, Fortaleza-CE Descrição Sumária: Responsável por desenvolver e implementar estratégias que otimizem o desempenho das categorias de produtos em nossa empresa. Se você é apaixonado por análise de dados, planejamento meticuloso e construção de metas ambiciosas, esta vaga é para você. Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas Experiência prévia com varejo/comercial (planejamento de categorias, análise de dados ou estratégia) Habilidades em Excel, análise estatística e ferramentas de visualização de dados Capacidade de trabalhar com autonomia, tomar decisões embasadas em dados e comunicar insights de forma clara Principais responsabilidades: Colaborar com as equipes de suprimentos e marketing para definir o mix de produtos ideal para cada categoria. Analisar tendências de mercado, sazonalidade e demanda do consumidor para otimizar a variedade de produtos oferecidos. Criar e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar o sucesso das estratégias de categorias. Medir o desempenho de vendas, margens, participação de mercado e outros KPIs relevantes. Identificar áreas de melhoria e recomendar ajustes nas estratégias com base nos resultados dos KPIs. Analisar dados de vendas para entender padrões de demanda e sazonalidade. Prever picos de demanda e garantir que os níveis de estoque estejam adequados para atender às necessidades dos clientes. Colaborar com a equipe de suprimentos para otimizar a gestão de estoque. Benefícios: Vale Transporte Vale Alimentação/Refeição com bandeira Mastercard A partir do 3 mês de empresa: Plano de Saúde Unimed (30% de desconto) Plano Odontológico Uniodonto (50% de desconto) Desconto de 30% em produtos nas nossas lojas Voucher de Aniversário Total Pass Convênios com estabelecimentos locaisFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de segurança de redeEmpresa:GRUPO VILAROUCAServiços combinados de escritório e apoio administrativoRamo:Comércio Varejista (IF)