A DaVita é uma empresa de saúde que oferece serviços de diálise de alta qualidade em todo o Brasil. Chegamos ao Brasil em 2015 e no ano seguinte estávamos com 7 operações. Nossa estratégia de crescimento contínuo e dinâmico conta atualmente com mais de 100 operações.
Estamos presentes em 17 estados, atendendo mais de 20 mil pacientes com um time de mais de 6 mil colegas. No mundo, estamos presentes em 12 países, cuidando de mais de 200 mil pacientes renais em mais de 3 mil centros de diálise.
Atuamos em operações hospitalares e com clínicas para pacientes crônicos, além de um centro de acesso vascular. Prezamos pela Trilogia do Cuidado, pilar que guia a melhoria contínua na vida dos nossos pacientes, dos nossos colegas e do nosso mundo.
Nossos valores refletem o jeito DaVita de ser e imprimem em nosso dia a dia o comprometimento constante com excelência em servir, integridade, trabalho em equipe, aprimoramento contínuo, realização pessoal e diversão.
/n Graduação em administração de saúde, negócios, saúde pública ou área relacionada; Experiência prévia em pesquisa de mercado, inteligência competitiva ou área relacionada, preferencialmente em saúde. Experiência com linguagens de programação como Python ou R para manipulação e análise de dados.
Experiência na criação de painéis visuais (Power BI, etc.) com base em necessidades de inteligência de mercado; É um diferencial ter familiaridade com fontes de dados em saúde, bancos de dados e plataformas de análise; Fortes habilidades de comunicação, colaboração e gerenciamento de stakeholders; capacidade de traduzir conceitos complexos de saúde em insights acionáveis para públicos não técnicos; Envolvimento anterior no suporte a insights acionáveis por meio de tomada de decisões baseada em dados. /n Realizar pesquisa abrangente sobre tendências da indústria de saúde, incluindo modelos de entrega de saúde, tendências de seguradoras privadas, reformas de reembolso e pagamento, políticas regulatórias e tecnologias emergentes. Analisar dinâmicas de mercado em saúde, como mudanças demográficas de pacientes, seguradoras, tendências de consumismo em saúde e modelos de reembolso em evolução. Realizar análise de mercado e dados específicos, conforme solicitações ad hoc, muitas vezes com prazos curtos. Avaliar estratégias, capacidades e posicionamento de mercado de stakeholders e concorrentes dentro do cenário de saúde, incluindo provedores de saúde, pagadores públicos e privados, empresas de suprimentos médicos e fabricantes de dispositivos médicos. Monitorar atividades concorrentes, fusões e aquisições, lançamentos de produtos e parcerias para identificar ameaças e oportunidades competitivas. Analisar demografia, comportamento e preferências dos pacientes; identificar populações não atendidas e espaços em branco no mercado; Utilizar feedback dos pacientes, pesquisas de satisfação e estudos de mercado para identificar oportunidades de melhorar a experiência e o envolvimento dos pacientes. Trabalhar com outros membros de projetos estratégicos ou áreas de desenvolvimento corporativo para auxiliar no gerenciamento de projetos estratégicos em toda a empresa. Fornecer suporte de PMO e colaborar com outros stakeholders da empresa conforme necessário. Projetar e desenvolver visualizações de dados interativas, painéis e relatórios usando ferramentas de visualização de dados como Tableau, Power BI, etc.; projetar painéis de inteligência de mercado local para apoiar decisões estratégicas locais; Coletar, analisar e interpretar dados de saúde de várias fontes, incluindo agências governamentais, relatórios da indústria e bancos de dados internos. Comunicar descobertas analíticas complexas e recomendações estratégicas de forma eficaz para liderança da área e stakeholders multifuncionais. Ter alto nível de responsabilidade no desenvolvimento, manutenção e constantes melhorias de todas as análises de dados relacionadas ao espaço de saúde no Brasil e ao setor de diálise;