Analista De Inteligência De Mercado Sênior

Analista De Inteligência De Mercado Sênior
Empresa:

Scania Latin America


Detalhes da Vaga

Jeito Scania de Ser:   Na Scania, tudo começa e termina em PESSOAS!   Para nós, a valorização de cada colaborador individualmente faz parte da nossa essência – premissa que, por meio de escuta ativa, vem transformando os nossos espaços em ambientes de acolhimento, desenvolvimento profissional e em um seleiro de novas e boas ideias para mudar o mundo.   Por aqui, apostamos na colaboração e incentivamos que, independentemente da função exercida, confiemos uns nos outros – seja para agir ou tomar decisões. Os resultados disso podem ser facilmente observados: profissionais mais motivados e dedicados, ambiente propício para a inovação, alta produtividade, qualidade e senso de pertencimento.       Nossos Valores Fundamentais: Cliente em Primeiro Lugar Respeito Espírito de Equipe Responsabilidade Eliminação de Desperdício   Diversidade e Inclusão   A pluralidade é para nós muito mais do que fazer o certo, é um dever. Uma responsabilidade que atribuímos não somente à Scania, mas a todos que fazem parte de nosso ecossistema: parceiros, clientes, colaboradores e fornecedores. Por aqui, buscamos talentos com vivências diversas, independentemente de raça, etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade ou qualquer outra característica.     Sustentabilidade   Signatária de diversos compromissos públicos em prol do planeta, em 2019, a Scania Latin America se tornou signatária da Rede Brasil do Pacto Global e foi a primeira fabricante de veículos comerciais do mundo a estabelecer – ainda em 2020 – metas climáticas baseadas na Ciência e aprovadas pela Science Based Targets Initiative (SBTi). Conheça mais da nossa jornada de sustentabilidade: https://bit.ly/3OZWuUZ      Para nós, é importante que esses valores tenham similaridade com os seus. Afinal, esse é o #JeitoScaniadeSer.      Venha fazer parte desse time!     /n REQUISITOS : Superior completo. Pós graduação em Inteligência de Mercado será um diferencial;       Inglês Avançado. Espanhol Intermediário será um diferencial;         .                                   Pacote Office - Nível Avançado; Conhecimento em ferramentas de BI, Base de Dados, Metodologias Ágeis, arquitetura de redes neurais e Linguagem Python; Conhecimento avançado em pesquisa de mercado e posicionamento competitivo; Forte habilidade analítica e vivência em trabalhar com diferentes fontes de informações (quanti / quali); Conhecimento na indústria automotiva pesada preferencial, porém, não essencial; Diferencial: Conhecimento nas ferramentas Alteryx , Modelos de estatísticos, regressão, ARIMA, etc.   Soft skiils : relacionamento interpessoal e habilidade para atuação independente, visão holística para propor soluções completas aos clientes, tomada de decisão e atitude de dono, senso de priorização e urgência, planejamento, organização e habilidade para trabalhar com tarefas simultâneas, flexibilidade e adaptação às mudanças constantes, habilidades para trabalhos multifuncionais, foco no cliente, orientação para resultados e capacidade de influenciar positivamente em múltiplos contextos. /n RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES • Monitorar o ambiente mercadológico conforme indicadores, fluxo e periodicidade desejados a fim de traduzir as informações em propostas de ações concretas e de fácil entendimento para as áreas de negócio; • Realizar acompanhamento das ações propostas as áreas de negócio, identificando resultados e realizando apresentações estruturadas conforme demanda existente; • Executar trabalho de campo junto a força de vendas Scania e demais influenciadores, incluindo mas não limitado a: clientes, concessionários, embarcadores, implementadores, órgãos públicos, etc.; • Monitorar concorrentes, gerar analises competitivas, identificar oportunidades / ameaças e realizar proposições que auxiliem na criação de estratégias, posicionamentos e diferenciais competitivos; • Investigar e explorar potenciais futuras oportunidades de negócio, interagindo com clientes para compreender novas demandas e necessidades; •  Dar apoio na coordenação do grupo de profissionais da área de Inteligência de Mercado da rede Scania através da participação ativa em reuniões, fóruns e contatos de maneira geral; • Realizar projeções de mercado e volume potencial Scania (geral e segmentada), incluindo a coordenação da relação com eventuais parceiros externos; •  Fomentar a democratização de informações e incentivar trocas entre distintas áreas da organização objetivando a geração de novas fontes de inteligência competitiva; •  Suporte e Treinamento à rede nas ferramentas de inteligência de mercado.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Inteligência De Mercado Sênior
Empresa:

Scania Latin America


Analista De Licitações

Responsabilidades Analisar editais de licitação e documentação necessária; ; Elaborar planilhas de custos e propostas comerciais; ; Acompanhar prazos e crono...


Desde Solutions Rh - São Paulo

Publicado 21 days ago

Analista De Inteligência Comercial

Description :FAÇA PARTE DO TIME AXALTA!A Axalta é líder mundial em desenvolvimento, fabricação e vendas de tintas líquidas e em pó. Estamos comprometidos em ...


Desde Axalta - São Paulo

Publicado 21 days ago

Analista Bi

O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unida...


Desde Rd Saúde - São Paulo

Publicado 21 days ago

Analista De Pricing

Requisitos mínimos Inglês Fluente Superior Completo (Relações Internacionais, Comércio Exterior, Administração de Empresas, Economia);Experiência anterior na...


Desde Moviis - São Paulo

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-06-01T13:38:46.040Z