Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 12 mil colaboradores espalhados em 4 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!"
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!
soutahto
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerar, padronizar, divulgar, analisar periodicamente os indicadores, relatórios (visões táticas/macro gestão e micro gestão), estudos e apresentações específicos dos negócios sob sua atuação internamente e para o Cliente Oi, apoiando a operação na gestão de seus negócios para incremento de performance;
- Criar novos e otimizar relatórios existentes utilizando SAS Base, SAS Guide, SAS Visual Analytics, Teradata SQL, SSIS/ETL, padronizando a forma de gestão dos dados e publicação de informações. Aumentar a velocidade de geração das informações, reduzir erros de geração e, assim fazer sobrar mais tempo para apoiar a operação na gestão de seus negócios;
- Criar e manter o Datawarehouse (DW) da empresa para todas as áreas da gerência utilizarem a informação de forma otimizada;
- Confeccionar relatórios operacionais de nível micro gestão, táticos e dashboards gerenciais para gestão dos negócios da empresa;
- Interagir com as equipes de TI, Banco de Dados e Servidores para sinalização de inconsistências nas bases e servidores acessados, para manter bases fidedignas que possam ser utilizadas para gerar informações que apoiem na gestão da empresa;
- Construir diagnósticos acerca dos indicadores de gestão e operacionais e dividir com os gestores de operações de forma a propor ações que trarão maior eficiência e produtividade para atingimento de objetivos previstos em orçamento, apoiando a operação na gestão de seus negócios para incremento de performance;
- Analisar e acompanhar indicadores relacionados ao negócio, para apoiar da gestão dos negócios da empresa;
- Identificar grupos de Clientes/Prospects, para melhor definir forma de abordagem e oferta que possibilitem melhor resultados;
- Elaborar estudos ad-hoc e cruzamento de dados apoiando à tomada de decisão, apoiando a operação na gestão de seus negócios para incremento de performance;
- Acompanhar a implantação de projetos da área de Business Intelligence (BI), gerando mais ferramentas de apoio à gestão dos negócios da empresa;
- Interagir com os demais analistas;
- Executar demais atividades correlatas com a função.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo ou cursando;
- Conhecimento Intermediário Pacote Office;
- Desejável experiência em Call Center;
- Desejável conhecimento em POWER BI;
- Desejável conhecimento Básico em Metodologia COPC ;
- Desejável conhecimento Básico do negócio de Contact Center e do setor de Telecomunicações.
**Competências comportamentais**:
- Organização e Planejamento;
- Comprometimento;
- Relacionamento Interpessoal;
- Comunicação;
- Análise e Solução de Problemas;
- Visão Sistêmica.
**Informações adicionais** Benefícios**:
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional - Até 95% do salário mínimo vigente;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
Premiações mensais;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
**QUER FAZER A DIFERENÇA? JUNTE-SE A NÓS!**
Somos a **Tahto**, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.
Com mais de 8 mil colaboradores, mais de 100 prêmios e atuando em 06 capitais (Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo), a Tahto é mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.
A Tahto busca os melhores talentos para mergulhar nos desafios e oportunidades e construir as