Buscamos um analista de Business Intelligence para apoiar indústrias líderes de segmento de FMCG na sua estratégia de execução em e-commerce. Flywheel permite monitorar e entregar dados dos principais e-commerces da América Latina e do mundo, permitindo auditar e acompanhar os principais KPIs dos times comerciais das indústrias. Desta forma, terá a oportunidade de aprender de diferentes categorias e indústrias sobre sua estratégia e suas execuções. O que você irá realizar: Realizar análises baseadas nos dados fornecidos pela nossa plataforma, com objetivo de trazer pontos de atenção e/ou melhorias no desempenho dos clientes. Rotina semanal para analisar os dados dos clientes na plataforma a fim de buscar oportunidades e inconsistências proativamente. Client-facing, desenvolvendo um bom relacionamento com os clientes da sua carteira. Definir, colaborar e executar relatórios contínuos com base em rotinas e solicitações. Reportar e dar prosseguimento com os times internos das demandas do cliente, acompanhando-as, validando até o final do processo, mantendo o cliente comunicado e atualizado constantemente. Apoiar e manter o catálogo de produtos atualizado de acordo com a necessidade de cada região. Suportar os clientes na compreensão e manuseio da plataforma Digital Shelf Plus. Suportar o gerente com demandas diversas relacionadas ao cliente. Quem é você: Deve-se importar realmente pela dor do cliente, e ter interesse em resolvê-lo; Analítico, inquisitivo e curioso, com atenção aos detalhes; Cheio de energia e engajado; Espanhol no mínimo avançado; Conhecimento avançado de Excel e Power Point; Excelente comunicação verbal e escrita para apresentações e comunicação com os clientes; Capacidade de interagir de forma colaborativa com diversos grupos; Experiência em e-commerce é desejável; Experiência em análise de dados.