Como Analista de Investment Customer Experience da Avenue , você será responsável por prover atendimento direto ao cliente final seja através de contato telefônico ou via nossos canais de chat e e-mail, comunicando-se de forma personalizada, focando em soluções rápidas e efetivas para as mais diversas necessidades e dúvidas.
Tudo isso pautado em nossos 3 principais pilares de sucesso da área que fundamentam nosso jeito de ser e promover a cultura entusiasta que temos pelo cliente, são eles: Foco no encantamento dos clientes, atendendo de forma empática e humanizada em toda sua jornada de dolarização de patrimônio; Fornecer conhecimento sobre o maior mercado de capitais do mundo, transmitindo propriedade técnica e transparência sobre o funcionamento de nossos produtos e serviços americanos oferecidos na plataforma; Assessorar incansavelmente em toda a trajetória da vida financeira do cliente, com foco total na segurança e consolidação do patrimônio dos brasileiros que desejam investir no exterior.
Somos movidos por desafios, pioneiros e ávidos pelo segmento de negócio e fanáticos pela excelência na entrega de nossa proposta de valor.
Nosso dia a dia é otimizado por um clima colaborativo e o verdadeiro compromisso de nossos líderes com o desenvolvimento de carreira de nossos profissionais.
Treinando, capacitando, desafiando e sempre buscando a melhoria na comunicação e na integração com pessoas e times parceiros, nossos objetivos são compartilhados e inovados por formas de transformar a cada dia a experiência de nossos clientes. "
O Time de Customer Experience: Prezamos por um atendimento eficaz e de excelência.
O Time de Customer Experience é a porta de entrada para o cliente para um bom e duradouro relacionamento com a empresa.
É essencial à área antecipar as demandas do cliente com base nos atendimentos previamente prestados, recorrentemente pensando em como melhorar sua experiência e entregando informações de qualidade.Se você compartilha do nosso jeito de ser, tem interesse e os requisitos desta posição, leia atentamente às informações abaixo e faça sua inscrição para a vaga.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atendimento direto ao cliente final nos diferentes canais de comunicação da empresa - chat, telefone e e-mail; Manter relacionamento direto com equipe de Cadastro/Onboarding e Operations; Comunicar de forma única e personalizada com o cliente; Apresentar soluções rápidas e efetivas para os problemas e reclamações dos clientes, com foco na fidelização; Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação em um único contato; Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa; Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado; Acompanhar os casos para garantir a solução; Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação; Ir além para envolver o cliente, tentando sempre antecipar novas demandas de clientes e prospects com base no histórico e maiores demandas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Formação bacharel concluída (ou em vias de conclusão, último ano) em: Economia, Administração, Contabilidade ou Engenharia; Experiência prévia em corretora ou banco (de preferência em área comercial ou atendimento ao cliente - uso CRM); Certificações do mercado de capitais (Investimento/Ops): CPA-20, CEA, CFP, PQO, ANCOR; Nível de inglês: mínimo avançado (leitura/escrita); Ótima capacidade de escrita/oratória; Nível de Excel: Intermediário; Interesse pelo mercado financeiro de investimentos e banking; Desejável: Pós na área de mercado de capitais, investimentos, banking ou áreas correlatas.
Disponibilidade para adquirir as licenças no mercado americano (SIE e Series 7); Experiência com ferramentas de CRM – SalesForce é considerável como plus.
Nossos Benefícios: Benefícios exclusivos da Avenue: $ 100 dólares de incentivo pra abrir conta; Assessoria semestral com o time de investimentos da companhia; Corretagem grátis; Emissão cartão físico de graça; Descontos nos estabelecimentos ao redor do escritório, como restaurantes, lojas de suplementos e mais; Descontos farmácias oferecidos pela nossa parceira ANBIMA e pela SulAmérica; Recompensas exclusivas do programa de Gameficação - The Global Ones - como iPhones, PS5 e mais.
Experiências e benefícios gerais: Bônus semestral de acordo com as regras da companhia; Vale refeição/alimentação como benefício flexível (cartão crédito) com valor compatível ao do mercado Plano de saúde e odontológico Bradesco sem coparticipação/sem mensalidade; Seguro de vida SulAmérica; Wellhub e Total Pass; Auxílio home-office para contratos 100% remotos no valor de R$ 200; Kit maternidade/paternidade + R$ 800 de auxílio; Auxílio Creche para crianças de 0 a 5 anos de idade no valor de R$ 430; Acesso gratuito ao aplicativo de dietas e nutrição, o TecnoNutri; Acesso gratuito a plataforma Psicologia Viva - podendo realizar terapia grátis sem necessidade de reembolso; Reembolso de terapia através do plano de saúde (R$170 por sessão); Acesso à plataforma de terapia online, a Vittude; Reembolso de certificações do mercado financeiro obrigatórias para a posição - como por exemplo: SIE, SERIES 7, SERIES 24, SERIES 99, CPA 20 etc; Descontos em escolas de idiomas como OpenEnglish e Essential.