O Grupo Canopus é formado por diversas empresas distribuídas pelo país, tais como o Consórcio Canopus, Bétria Corretora de Seguros, Canopus Solar, Sirus Atacadista de Peças, o Instituto Canopus e mais de 30 concessionárias de grandes marcas como Toyota, BMW, MINI, CAOA Chery, Nissan e Honda Motos. Temos a preocupação constante com a qualidade dos produtos e serviços que ofertamos, com o propósito de tornar as empresas ainda mais humanas, proporcionando felicidade aos nossos colaboradores e nas comunidades em que atuamos. Rumo aos 50 anos de história construídos com credibilidade e parcerias éticas.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar a pesquisa de satisfação do cliente pelo telefone anotando dados no portal conforme script;
Preencher o RAC (Registro de Acompanhamento ao Cliente;
Tratar dados conforme o padrão Toyota;
Imprimir e divulgar o relatório do ISC.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo,
Informática Intermediária.
Desejável curso de atendimento ao cliente.
**Informações adicionais**
O que temos: Plano de Saúde Plano odontológico Vale Transporte Seguro de vida Vale Refeição (de acordo com a região) Nosso Diferencial: Homenagem por tempo de empresa Programa qualidade de vida em família Universidade do Conhecimento Canopus Vantagens Canopus (programa de parceria de descontos) Canal de Apoio: Atendimento psicológico, financeiro e jurídico Ações voltadas aos nossos colaboradores
O Grupo Canopus é formado por diversas empresas distribuídas pelo país, tais como o Consórcio Canopus, Bétria Corretora de Seguros, Canopus Solar, Sirus Atacadista de Peças, o Instituto Canopus e mais de 30 concessionárias de grandes marcas como Toyota, Honda Motos, BMW, MINI, CAOA Chery e Nissan.
Temos a preocupação constante com a qualidade dos produtos e serviços que ofertamos, com o propósito de tornar as empresas ainda mais humanas, proporcionando felicidade aos nossos colaboradores e nas comunidades em que atuamos.
Rumo aos 50 anos de história construídos com credibilidade e parcerias éticas.