Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Consultor (A) De Sucesso Do Cliente Erp

A área de Sucesso do Cliente é um dos times chave dentro da empresa que atuam diretamente na avaliação da satisfação de nossos clientes, oferecendo a melhor ...


Sankhya Gestão De Negócios - Paraná

Publicado 5 days ago

Consultor Ewm - Junior

We Transform. SAP® Solutions into Value As pessoas são e continuarão sendo uma parte importante dessa missão. Em tudo o que fazemos, nossos funcionários dese...


Ntt Data Business Solutions - Paraná

Publicado 5 days ago

Bolsista Graduado - Bosch - Implementação Sistêmica Do Controle E Planejamento Da Produção I Talento Inovação Iel Pr

Sobre a Oportunidade: Quer fazer parte de uma revolução digital? Na Bosch Curitiba, estamos reimaginando o Planejamento e Controle da Produção (PCP), substit...


Iel Paraná - Paraná

Publicado 5 days ago

Consultor (A) Tributário Pleno

Qual será sua ocupação? Consultor (a) Tributário O que esperamos de você? Conhecimentos em impostos indiretos: ICMS e IPI; Conhecimentos avançados em obrigaç...


Martinelli Advogados - Paraná

Publicado 5 days ago

Analista De Jornada Do Cliente

Detalhes da Vaga

Como Analista de Jornada do Cliente na Descarbonize, você estará na linha de frente da nossa missão de oferecer experiências contínuas e satisfatórias aos nossos clientes. Você desempenhará um papel crucial na modelagem da jornada do cliente, respondendo a consultas e fornecendo soluções que aumentam a satisfação e a fidelidade do cliente.
Venha fazer parte de nosso time!

Responsabilidades:
Interagir com clientes por telefone, e-mail, chat ao vivo para tratar preocupações, resolver problemas e oferecer suporte excepcional.
Monitorar feedback dos clientes em várias plataformas e pontos de contato para identificar tendências e áreas para melhoria.
Colaborar com as equipes de pós-venda, produto e marketing para aprimorar as ofertas de produtos e estratégias de marketing com base nas percepções dos clientes.
Conduzir pesquisas de satisfação do cliente e analisar dados para desenvolver estratégias de melhoria da experiência do cliente.
Implementar e refinar procedimentos e políticas de atendimento ao cliente para maximizar a eficiência e a consistência.
Treinar e orientar membros da equipe sobre as melhores práticas para o engajamento e suporte ao cliente.
Analisar reclamações de clientes e escalar questões complexas para os departamentos apropriados para resolução.

Requisitos:
Graduação em Engenharias, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas;
Experiência em atendimento ou suporte ao cliente;
Proficiência em software de atendimento ao cliente, bancos de dados e ferramentas.
Capacidade de analisar dados e insights para direcionar melhorias estratégicas de serviço.
Habilidades de resolução de problemas;
Experiência com CRM;
Conhecimento em indústrias do ramo solar será um diferencial;
Pacote office.

Benefícios:
Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
Plano de Saúde Unimed;
Plano Odontológico;
Refeição no Local;
Seguro de Vida;
Vale-Alimentação;
Gympass.

Não encontrou a vaga ideal?
Se você está buscando novas oportunidades, mas não encontrou exatamente o que procurava em nossas vagas atuais, não se preocupe! Temos um Banco de Talentos onde você pode se inscrever e ficar na nossa lista para futuras oportunidades que correspondam ao seu perfil e interesses.
Inscreva-se no nosso Banco de Talentos aqui:

Todo talento é único, e nós queremos conhecer o seu!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T20:01:52.388Z