**Descrição**:
Analista de Jornada do Cliente (Customer Journey)
**Atividades**:
Mapear e atualizar a jornada de clientes ou franqueados para diferentes personas e estágios;
Apoio na gestão das réguas de relacionamento no CRM;
Colaborar com refinamento e melhoria do design de serviço e fluxos de atendimento;
Reunir dados e informações quantitativas e qualitativas para produzir insights;
Definir problemas e produzir recomendações de experimentos de melhoria contínua da jornada;
Apresentar e orquestrar experimentos de forma cross com múltiplos stakeholders;
Planejar, desenvolver e executar pesquisas para entender necessidades dos clientes, problemas e potenciais oportunidades para melhorar a experiência em diferentes pontos de interação com a marca e múltiplas jornadas;
Acompanhar e incorporar insights do Programa Voice of Customer (programa de NPS) e outras fontes de pesquisa/dados para projetos de CX Design;
Encontrar, criar ou substituir pontos de contato para melhoria nos indicadores de conversão ou satisfação;
Documentar jornadas, estudos e blueprints em experimentos acionáveis para melhorar a experiência de clientes ou franqueados.
Engajar times internos e liderar projetos estratégicos de CX design do início ao fim, incluindo acompanhamento de implementação, planejando e executando metodologias de design thinking.
**Requisitos**:
- Experiência em mapeamento de jornada do cliente
- Noções de gerenciamento de projetos
- Conhecimento em CX e indicadores de experiência e satisfação
- Conhecimento em Design Thinking
- Conhecimento em CRMs (desejável Hubspot) e Marketing Digital
- Conhecimento em Miro ou similares
**Mais informações**:
- **Tipo de Contrato**: CLT
- **Endereço**: - Balneário Camboriú / SC
- **Auxílio Alimentação**: R$ 31,50 Ao dia
- **Bônus por meta**: Sim
- **Vale transporte/Auxílio combustível**: Sim
- **Plano de saúde**: Sim
- **Plano odontológico**: Sim
- **Entrada e saída flexível**: Sim
- **Vale academia**: Sim
- **Nível de Ensino**: Superior/Graduação/Bacharel - Concluído