Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.
Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.
Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente.
Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana , da superação de resultados , do foco no cliente , da sustentabilidade , da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore .
Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde .
Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente .
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante!
Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
/n Ensino superior completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharias ou áreas correlatas, preferencialmente complementado por cursos de especialização na área de atuação.
Nível avançado em Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word, Access) e CorelDRAW.
Experiência com ferramentas de análise de dados e visualização, como Tableau, Power BI, Auterys ou similares.
/n Realizar estudos de geolocalização para identificar oportunidades e desafios no mercado.
Analisar a relação entre mobiliário disponível e o sortimento médio planejado para garantir eficiência operacional.
Criar dashboards para identificar oportunidades de melhoria no mapeamento de espaços de loja e categorias.
Desenvolver ferramentas analíticas para avaliar oportunidades em novas lojas e reformas.
Estabelecer comunicação eficaz com áreas envolvidas e fornecedores para atualização de mobiliário e desenvolvimento de conceitos de setorização.
Contribuir na capacitação dos funcionários responsáveis pela operação da loja.
Apoiar a padronização da estratégia de setorização, alinhando-a com os objetivos da empresa.
Participar da alocação de atividades nos projetos, garantindo sua execução conforme o cronograma.
Acompanhar o progresso das entregas, identificando e solucionando dificuldades que possam comprometer os resultados esperados.
Gerenciar conflitos relacionados ao trabalho em equipe, buscando apoio da gerência, quando necessário.
Contribuir para a atualização e eficácia dos processos organizacionais.
Participar de revisões e sugerir melhorias, assegurando que as lições aprendidas sejam incorporadas aos processos quando aplicável.