.Nosso ambienteSomos um escritório de advocacia empresarial em franco crescimento. Reconhecemos que o sucesso baseia-se no trabalho de pessoas talentosas e motivadas, que prosperam em um ambiente de apoio e colaborativo, dedicado a oferecer um padrão excepcional de trabalho.Somos ambiciosos e empenhados em expandir os nossos negócios. Estamos orgulhosos de ter os recursos, a paixão e a mentalidade para criar soluções jurídicas inovadoras aos nossos clientes.Quem procuramos?Buscamos uma pessoa determinada, comunicativa, empreendedora e ágil, que não tenha medo de ir além da zona de conforto.Não existe um candidato(a) típico(a). Nós somos de mente aberta em relação a gênero e diversidade, e estamos interessados em pessoas que compartilham essa qualidade.Criamos uma cultura de alto desempenho que é totalmente inclusiva, solidária e onde esperamos o melhor um do outro. Em última análise, queremos permitir que todas as pessoas sejam bem-sucedidas, independentemente de sexo, etnia, orientação sexual, idade, deficiência, prática ou religião.Valorizamos as seguintes habilidades e atributos ao longo de nossos processos de seleção:·Compreensão da rotina dos negócios no mundo empresarial·Espírito empreendedor·Saiba identificar oportunidades e antecipar desafios·Sede de conhecimento·Abordagem criativa dos problemas·Mentalidade analítica·Rapidez para se adaptar·Ser impulsionado(a) e motivado(a)·Persistente e resiliente·Habilidade para atuar em equipe·Comunicação e escuta eficazes·Organizado(a)Como será o seu dia a dia no Jordan Cury Advogados?Você atuará diretamente com os sócios e advogados do escritório. Participação ativa com os nossos clientes e projetos desafiadores, para desenvolver as seguintes tarefas:·Gestão de processos em escritório de advocacia com sistemas Legal One e HighQ, garantindo eficiência e qualidade nos processos.·Desenvolver e implementar estratégias para melhorar fluxos de trabalho e produtividade.·Colaborar com diferentes departamentos para alinhar processos e objetivos.·Monitorar KPIs e preparar relatórios gerenciais para os sócios.·Dentro do ambiente HighQ, construirá sites, fluxos e automatização, criará ambiente de geração de relatórios e insights, em conjunto com a equipe da área jurídica e marketing.·Acompanhar o fluxo de documentos recebidos pelo escritório.·Receber, triar e acompanhar o fluxo dos documentos no sistema automatizado.·Será responsável pela elaboração e emissão dos relatórios operacionais, acompanhamento de métricas e Scorecards para uso do departamento.·Coordenará com o fornecedor de software e TI interna a manutenção do sistema, correções e lançamentos de rotina e solução de problemas.·Criará e fornecerá materiais e treinamento para clientes e usuários internos.·Será responsável por manter e relatar uma lista de projetos em andamento, cronogramas e status.Sobre a vaga: requisitos e conhecimentos·Inglês avançado